carastro 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ae Mazin, se lembra de mim, eu foi um dos primeiros a jogar seu private server, meu nome era Bordox ou Bardox, tava em 4º luga no ranking mas dae meu PC quebro. Agora me lembrei de seu otimo servidor de maple, mas infelismente, esqueci minha senha, como posso pegar de volta, pos fui no site e não achei uma dessas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidinhobaby 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara como se reseta no game??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totonegro25 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ME AJUDE PLIS MAZIN quando eu entro no jogo fika uns 20 segundos eu do uns 10 passos e cai oque pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ei da uma help ae.. o site no tópico n ta funfando n D=, ql eh o site verdadeiro ai do teu server ? S= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 aff mod da close aki quando eu vo tenta entra nesse site aew apareçe esse site aki > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -' No meu tambem ta dando esse problema mazin resolve ai eu quero testa o teu server S= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan3903171 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ajuda akii, tipo eu tava jogando faz 2 dias mas dai hoje quando fui entrar esta aparecendo a seguinte Mensagem: We are unable to connect the login due to a server check, a firewall blocker or other networkissues. Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ajuda akii, tipo eu tava jogando faz 2 dias mas dai hoje quando fui entrar esta aparecendo a seguinte Mensagem: We are unable to connect the login due to a server check, a firewall blocker or other networkissues. Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings. Cmg ta acontecendo diferente, qnd eu tento entra no site pra faze o download desse maple ele cai em outro site S= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Isso esta acontecendo pois o nosso VPS(Virtual Private Sever),que é onde o sever está hospedado, esta em Manutenção e nossa Fornecedora (xlhosting) n nos avisou com antecedências Desculpem-nos por esse transtorno. Equipe BrStory. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Isso esta acontecendo pois o nosso VPS(Virtual Private Sever),que é onde o sever está hospedado, esta em Manutenção e nossa Fornecedora (xlhosting) n nos avisou com antecedências Desculpem-nos por esse transtorno. Equipe BrStory. Mais vcs sabem qnd vai acabar a manutenção ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totonegro25 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ai idark quando aind anao tava em manuntençao o meu brstory fikava caindo vc tem alguma ideia pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Respondendo.... Mais vcs sabem qnd vai acabar a manutenção ? Espero que até amanhã já tenha Normalizado. Caso Contrario irei reclamar em nossa fornecedora. ai idark quando aind anao tava em manuntençao o meu brstory fikava caindo vc tem alguma ideia pq? Você Chegava a Logar? Talvez esteje acontecendo isso por que vc deve ter baixado uma verção anterior... mais Informe mais detalhes (como sistema Operacional e tipo de internet) e assim poderei detalhar mais como arrumar o erro ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 iDark - gm , quando abro patcher e cliquo em ''Jogar'' abre uma tela falando que deu erro, o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 iDark - gm , quando abro patcher e cliquo em ''Jogar'' abre uma tela falando que deu erro, o que eu faço ? Mrmagos eu acho que você não está consseguindo entrar pois está em manutenção o.o, quer dizer eu acho. Se o site está em manutenção o jogo também deve estar X= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ate quando ele estará em manuntenção ? Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totonegro25 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 idark minha net e speedy 1 mg windos xp e eu logo do uns 20 passos e cai windos xp speedy 1 mega e sim eu logo do 20 passos e cai nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan3903171 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Já falaram :D "Espero que até amanhã já tenha Normalizado." Eu tbm espero :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Vai ser tenso esperar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 idark minha net e speedy 1 mg windos xp e eu logo do uns 20 passos e cai windos xp speedy 1 mega e sim eu logo do 20 passos e cai nao sei pq hmmmmm... então deve estar faltando algo nasWZ... quando o sever voltar eu Testo com vc ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totonegro25 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 ok vlw pela ajuda idark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Aeeee o site volto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Servidores Normalizados! Jogo: On Site: On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ow aconteceu dnvo cm o site e com o jogo o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totonegro25 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 idark entro em manuntençao denovo? fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Soh pq daq a poko voh da Reset T-T Axei q era só no meu PC q tava dando erro =/ UffA!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan3903171 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 IDark ta em manutenção dnv? '-' Quando vai voltar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados