Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

brStory - O melhor servido Brasileiro de MapleStory

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkk....

Saca, se nao sair ate amanha. Dai todos ganharam.

Outra coisa que quero falar é que falei que ia fazer o upload do arquivo pq ele é de menos de 5mb, no seu caso era o mob ou map nao lembro, ees tem mais de 500mb, estou sofrendo rpa fazer o up de um arquivo de 800mb pra atualização (a ultima vez que faco uma tao grande assim)...

E aclaro, tenho uma reputação a zelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Não da para você ter um post na quick list da para você ter um tópico.(corrija sua assinatura)

2º Esse erro da por dois motivos:

1-Seu Net FrameWork Esta desatualizado ou você não tem(Baixa a versão 4.0 que há no site)

2-Como o mazin disse você não tem o BrPlay.exe então baixe o jogo denovo sem ser por gerenciador ou pegue de algum amigo seu caso ele também esteja jogando Br Story e que o jogo dele esteja pegando normalmente.

1°Obrigado por avisa que assinatura estava errada.

2°Eu tenho o NET FRAME WORK 4.0

3°Eu tenho o "brstory.exe"

Mas dá aquele erro ali!

[video=youtube;_UAszDsLIro]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cavalo notei que voce usa o WIN7, ele nao funciona no win7. Estarei providenciando uma correção para isso, mas creio que tenha como voce atualizar o jogo normalmente e ver as noticias. Para abrir o jogo, pode utilizar o brplay.exe.

MAS REcomendo sempre abrir o launcher para ver as noticias e verificar atualizações. Esse erro acontece pelo motivo do comando para abrir oa rquivo brplay, nao funciona em arquiterura do windows 7. (Shell s enao me engano).

Estarei providenciando, caso nao de para baixar as atualizacoes, me comunique o mais rapido possivel. Obrigado.

Link para o comentário

1°Obrigado por avisa que assinatura estava errada.[/color]

2°Eu tenho o NET FRAME WORK 4.0

3°Eu tenho o "brstory.exe"

Mas dá aquele erro ali!

[video=youtube;_UAszDsLIro]

Cavalo o Manzin esta certíssimo meu amigo usa Windows Vista e também estava dando esse erro mas agente percebeu que quando você vai pelo BrPlay.exe o jogo abre normalmente só que quando há atualizações você tem que lembrar de abrir pelo launcher para atualizar e depois continuar usando o BrPlay.exe.

Eaew mazin o jogo vai estar pronto hoje até as 22:00 ou amanhã ao meio dia como a Selina havia previsto e com todos ganhando pontos de doador????

Link para o comentário

Como administrador não funciona tem quer ser pelo BrPlay.exe mesmo.

Link para o comentário

Espero que esteja prnto hoje anoite até amanha vai demora muito =S

quero entra logo no meu char >><a href=http://img194.imageshack.us/img194/8526/maple0006x.jpg' alt='maple0006x.jpg'> Uploaded with

[/img]

Link para o comentário

Logico, nao adianta servidor sem jogadores e ficar estipulando prazos que nao sao cumpridos demonstra inresponsabilidade, mas mandei a selina escreve que sai na quarta feira pq eu sabia que ia atrasar se nao ia sair na propria segunda (ja que no domingo que comecou), entao esta muito atrasado mesmo.

Link para o comentário

Pessoal fiz um vídeo aula para um hacker de The Duel da um olhada aew:

[video=youtube;Su3QrnKgSQU]

Eu que fiz sozinho por isso esta um lixo.

Então pelo jeito o servidor que é mais importante só vai sair amanhã mesmo. Eu acha que amanhã se não atrasarem mais. Mas mazin as atualizações vai ser toda semana, todo mês ou você não sabe ao certo vai marcar quando tiver que ter???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.