caique-portela 1 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Agora que volto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Pessoal o site esta com problemas, nao é problema meu, e sim da uolhost que deve ter dado algum pau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique-portela 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Mazin me ensina a pegar montaria. O thiago(chato) e a selina não querem me ensinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 tem mounts em um npc em henesys ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique-portela 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Sim mazin a selina ja me falou isso. Mas que parte de henesys??? pois na parte principal ja falei com varios npc e não achei nada. vo da uma olhada mas c vc puder flar exatamente o mapa ou uma qualsa que ajude eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique-portela 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Qual as formas de eu conseguir pontos de doador??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 o proprio nome ja diz voce consegue eles Doando '-' ou em eventos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Aham para mais informacoes visite a pagina de donate do brstory. Doando voce ajuda e muito nosso servidor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique-portela 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 O servidor ta off??? Ta dando aquele mesmo erro daquele dia. E o site tambem ta of??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Achei que a atualizaçao soh ia ser amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique-portela 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Alguem fala aew se o servidor ta pegando eu quero jogar mas não to conseguindo entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Servidor em manutenção, site tambem. Em breve o site voltara. Lembrando: A manutencao teria inicio nesse domingo mas por problemas tecnicos teve que ser adiantada para hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique-portela 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Quando é a previsão que volte o site e o servidor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Site volta hoje, ou amanha, estamos mudando alguma coisa. Servidor previsto para quarta feira. Mas qualquer coisa informo no site. Lol pode-se voltar antes, mas nunca se sabe, somos famosos em atrasar as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique-portela 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 caralho quarta-feira fecha logo ele. O que é isso que vocês tão fazendo???? Tão mudando todos os mapas npc e quests???? Vai demorar pra caralho e enquanto isso não vou ter nenhum jogo pra jogar pois apaguei todos se querer só ficou o BrStory.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 é capaz que finalize a atualizacao antes. Estamos modificando coisas no servidor, o principal motivo dessa atualizacao, é implantar VIP. Outras coisas que ia ficar pra essa atualizacao teve que ser adiada pois alem de pesar muito, teria que ficar mais uns dias. Mas em breve estaremos corrigindo outros problemas como casamento, quests, e outras coisinhas a mais. O thiago a Quest Jump sai pra essa atualizacao eim voce que é viciado naquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Lols sou msm :malvado::risomalefico::nice: Aff mais quarta vai demora mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Entao legit, vamos add umas coisas e modificar muito mesmo nas coisas de VIP e ainda nao vai ser tudo ainda vai faltar muita coisa. essa atualizacao vamos fazer em 3 partes. Essa é a grande. Vai essa, dai depois vamos preparando, quando for atualizar novamente ja esta tudo pronto, é só add e reiniciar o servidor, coisa de minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique-portela 1 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Eu quero jogar :raiva: :raiva: :raiva: Mano tenta ir rápido ai eu to com muita vontade de jogar maple só estou com esse no PC os outros eu tirei sem querer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Alguem me manda o arquivo ''Mob.wz''?pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 5 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 lol o novo instalador que coloquei no website esta funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patofonho 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 pqp, formatei o pc.. quero baixar ¬ af, to extressado ;@ Fuck the System --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique-portela 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Patofonho sem flood você não esta falando nada que tem haver com o assunto do tópico e ainda esta falando palavão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoRA7 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Quando é que vai liberar?:segredo::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 6 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Prazo maximo, quarta feira as 10 horas podendo ter um leve aumento de tempo para meio dia. Se voce ainda nao baixou o mesmo, recomendo ja ir baixando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pois a atualizacao será um pouco pesada por conta em edicoes de mapas. Novos itens, cadeiras e outras coisinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados