Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Só De Hp Mp e Res [BPT]


Posts Recomendados

Trago a Vocês Depois da Atualização De Ontem Eu Só Conseguir Achar as adress do hp res e mp e fiz minha dll mas deu um trabalhão então eu estou vendendo ela

Por Intens , KK , Ou R$ No Server Midranda Quando Eu Vender Para 20 Pessoas Eu Posto aqui Na Web Cheats !

 

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, acho muito nobre a sua ação de passar o hack, fico feliz mesmo, parabens, mas não tem como por no site ou ao menos enviar pm? msn é tenso amigo, não me leve a mal

 

EDIT:

 

Vou esperar até os 20 comprarem :P

(não vi que tava querendo dinheiro ou kk)

migal eu tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que tenha sido o unico que fiquei feliz com a nova atualizacao.

Não vim aqui chingar ninguem por usar hack, só por eu estar aqui ja indica que pelo menos eu procurei =D

Sim eu ja usei, mais apartir do momento que apareceu Atk speed hack, abs hack tudo mudou.

Eu estou vendo oq consigo fazer pra vcs e caso eu consigo pensem no que falei eu postarei mais se abusarem nao libero mais pra vcs, só os basicos de HP MP e o resto guardo ;D caso eu consiga e leve patched muito rapido nunca mais disponibilizo um hack desse tipo a comunidade de hackers.Pelo simples fato que seria uma desgraça e rapidamente levaria patched pq todos iriam usar e abusar.

Se vocês pensassem melhor o que faz os hacks nao funcionar mais são vocês pelo abuso do hack. Comecem a usar com moderaçao que sera muito melhor.

Não use na frente de outros players. Quanto mais vcs abusar mais pessoas e players dignos do priston iram reclamar com GM's e eles vao dar patched rapido.

Pensa nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% do usuarios de hack's no jogo são crianças ou se fazem, fica todos bobos usando o programinha Online se exibindo com itens +14FAKE/ sem cabeças / e dando varios DT/CS e outros. se usasem com moderação, pena que 99% nao sabe o que é isso:tong: mais se soubesse usar de boa o hack demoraria patched. porem grande maioria também vão BC morre/morre/morre depois nervosinhA usa hack.:nerd: unico hack que usei ate antes da manutenção foi do Fuzy, mais nao era todo dia , usava so na madrugada que nao tinha ninguem rs. abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Que Viagem Sua De Vender o Hack.. Acho Palha Isso.. Todos Os Outros Membros Do Webcheats Modificam Seus Hacks e os Postam Para Aproveitamento De Todos Os Membros Do Forum.. Portanto Poderia Postar De Graça né.. Nao Tentar Lucrar Algo Com Isso.. Se Nao Quiser Postar De Graça.. Você Que Vai Toma no Meio Do Seu Cu e Nao Aparece Mais Por Essas Bandas.. Isso Que Faz Os Outros Membros Nao Postarem Mais Hacks.. Pessoas Inuteis Como Voce Que Tentam Se Aproveitar Do Hack Dos Outros.. Garanto Que Voce Deve Ter Conta Em Outro Forum.. Pega Os Hacks Do Dark e Da Vampira e Da Ctrl + v la neh.. So Pra Ganhar Agradecimentos.. Portanto Faça Favor e Poste Essa Porra Desse Hack Logo :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.