Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Para Dark Gunz! [2]

PxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera.. bom é o seguinte eu fiz um tutorial ontem de um hack para dark gunz e um Babaca fechou o topico e me disse que ja era existente.. oq é uma grande de uma mentira pois eu deixei bem claro que o hack não era meu mas o tutorial sim.. então eu vo postar de novo...

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

E ae Galera, Bom, eu baixei um Hack para EuroGunz, que é muito conhecido e como eu jogo Euro e Dark, eu por pura curiosidade fui testar no DarGunz, eu fiz esse procedimento.

1º: Abra o Hacks.By Kiniu.exe

2º: Em baixo vai estar escrito Processes to Watch for: e esse codigo aqui : Gunz.exe,theduel.exe,eurogunz.exe,theduel2.exe

3º: aonde esta escrito eurogunz.exe apaga e escreve darkgunz.exe

4º: clicke em Process watch e entre no jogo(só funciona o GodMode o SpeedHack e o Teleporte)

5º: no jogo vá em GodMode click em Inject e quando estiver na sala aperte Alt+G e seja feliz.

os comandos são esses: GodMode> Alt+G SpeedHack> Alt+U e Teleport> voce aperta no lugar aonde voce quer salvar o numero 1 do NumLock e para ir para aquele lugar aperte o 2 do NumLock.

Só que tem um problema. Na primeira tentaiva funcionou normal, ai do nada caiu o servidor e quando eu fui tentar de novo quando eu entrava na sala e acionava o hack ele caia de novo e não funfou mais...

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não Custa tentar né Galera..

esse é o meu primeiro Post,, se ajudei agradeça.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por favor não tranquem sem necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Topico esta bom

mais apesar de tar sem imagem entrw outros gostei

Funfo

obrigada por compartilhar

Juliana~*

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

muito bom topico com scan bem organizado e o racke funfa

Valeu Mesmo.. Mto agredecido.

Bom para um primeiro tropico bem arrumado e o hack funfa eu sei pq jogo com ele.esse tropico esta muito bom[/color][/size]

Nossa, Valeu mesmo... :D

Grande vlw mais tem hp mesmo né ???

depois posta mais aê flw !!

add msn [email protected]

Sim, tem hp sim.. :D ja ta add.. valeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.