Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Galera me ajuda a jogar CA


HardCamper
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu jogava PB mas ta meio chato, resolvi jogar CA, so que agora eu fui criar uma conta e ta dando um erro sem motivo algum.

 

Gostaria que alguem me emprestasse uma conta fake para que eu posso jogar um pouco, só pra mim testar o jogo, ate eu criar a minha conta, se alguem tiver uma solução para o meu problema, sou todo ouvidos.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente falar mais sobre seu erro colocando o nome do erro que aparece ou uma print e quando ocorre o erro para especficar melhor !

 

Não é permitido nem um tipo de comercio na webcheats !

 

Tente falar mais sobre seu erro colocando o nome do erro que aparece ou uma print e quando ocorre o erro para especficar melhor !

 

Não é permitido nem um tipo de comercio na webcheats !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na senha você colocou LETRAS MAIUSCULAS, minusculas, números e caracteres especiais (!@$#%&*) ???

Se esse não for o seu problema, eu acho que não sei qual é. Tente explicar direito.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mas tente criar a sua conta level up pelo site levelupgames e não pelo site levelupgames/combat-arms.

Depois de criar sua conta terá um monte de jogos para você escolher.

Estará uma lista lá, por exemplo:

 

 

Perfect World +

Combat Arms +

Ragnarok +

 

Clique no + do Combat Arms e registre-se por ali.

 

Espero ter ajudado, ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.