Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

po vlw ai meiu veio pela postagen desse rack, mais o que eu quero realmente e o de regen hp res e mana o que eu tinha bptv6.dk paracia realemnte que eu estava usando presa e drena po muito bom mais ai veio o trinit e fufu geral po eu desfraçava sacasa pota ali poti aqui e os cara que usava trinit nem potava em pt full de hs de s3 tenso ai e pedri pro rack se block, entau GENTE meu pedido e se postaren rack de regen por favor usem com moderaçao disfracem se nao vvai ser so mais un rack de limiti de tempo 1mes como foi esses trinit hehe e o que eu usava tb pq como geral uso o trinit geral tb poderia estar usando o btp.6

 

entau se alguem postar o rack de regen fico grato ^^*(*_)*^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO ACREDITO EM ALGUNS DE VOCÊS, MUITOS HACKERS DESISTEM DE POSTAR HACKS, UM POSTA E VOCÊS SIMPLESMENTE CHEGAM PEDINDO MAIS?

JA DISSERAM OBRIGADO AO MENOS?

AI O QUE ACONTECE? UPDATE DE JUNHO ESSE É MAIS UM QUE DESISTE E SÃO VOCÊS CHORANDO POR NOVOS HACKS. (peço desculpas a quem não merecia ouvir isso)

 

 

Leiam tambem:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-off-topic/932293-texto-para-pessoas-do-ptcheats.html#post3956152

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.