Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postagem de nbs hack aki na web cheats


Posts Recomendados

Ae jente nao vim aqui postar nenhum hack mais vim aqui fala sobre esses nbs tipo Kamikaze e outro nbs que vem aqui na web cheats postar hacks falando que vai passa pelo msn quie issu e talz e bla bla... chega na hora eles querem vende o hack a troko de nao sei oq falam que passo o hack entao so vim aqui fala pra esse nbs que se nao forem postar o hack nao venham fala que fizeram hack de gold fala para anota msn pq issu e unitil se nao querem postar o hack entao vcs que se fodao cara nao venham aqui avacaia o forum aqui nao e luga de negociaçao -.-' vlww a compreençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso algum dia for possivel criar novos hackers para bpt... como muitos ja disseram regeneração ja é o suficiente!

Percebi que começou uma especie de competição entre quem fazia o hacker mais completo.

Isso nas maos de quem não tem noção exata das coisas upava pra quem quizesse ver e deu nisso!...

 

Noobs vendendo o hacker no jogo por kk, itens +14 nas maos de personagens de lvl 20, cs um atraz do outro em bc , redistribuição de status e abilidades fora da cidade, cabeções por toda parte... em fim um caos total que chegou aos ouvidos de quem poderia dar um fim nisso e deu!

 

 

Sera que a Hazit iria dar Ban em quem usasse o hacker ou mudaria a estrutura dos arquivos?

Vamos mudar a estrutura dos arquivos por que se formos da Ban cerca de 80% de personagens ficaram impossibilitados de jogar, vamos mudar pois esse 80% futuramente seram consumidores de Hazit e isso significa renda! que é o nosso objetivo!

 

...

 

Alguem comprou o hacker desse kra?

Por que hacker de Gold de graça aqui na web cheats vou te contar ....

 

So sei que não comprei hacker nenhum mas Hz creio que vou ter!

Drena Porção redutora... mana ... Hp... res! ¬¬ por causa de quem?

Por causa de quem alias por causa da grande massa que n soube usar\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano v6 sao burro ou oq?

primeiro existem no BPT de hoje Bons e confiaveis vendedores de hazits.

se o cara tem hack de gold e muito facil ele compra hazits por KKs que nao estao tao desvalorizado no game e outra, com o hack ele pode muito bem comprar quantos cell ele kiser pra trocar por hazits.

quem add ele msn eh MUITO burro msm.

tem que raciocinar eh coisa muito obvia..

 

e a mesma coisa que eu ter hack de gold e querer trocar por KK in-game

 

 

KKKKKKKKKKK

 

flw e pense um pouco =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja peguei este hacker, ele nao passou a senha, to usando um programa para quebra de dados. E eh provavel que ate amanha eu tenha este hacker e toste ele aqui.

 

Ele me passou o hacker de graça porem tem uma senha os descodificadores que usei nao extrairam o hacker 100% o arquivo ficou corrompido ¬¬

Falei com ele daquele jeito ai ele me passou o injetor... ate mostra 100kk mas n entra no historico.

Ele veio com uma historia que n atacava o game.exe atacava aderess da fonte renda de Bc Oo mto lokooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.