Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Baixando C.A


enryco
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
:eek::confused:Ow eu Disinstalei o CA e agora num dah pra baixa de novo

se alguem dessintalo q conseguiu baxa denovo me fala aee por favor

 

quando o seu ca tiver intalado normal vc pega a pasta game copia ela e salva

assim quando vc precisar desinstalar e instalar novamente e só vc substituir a pasta

ai ele roda normal como se tivese instalado, naum demora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ou vc pode excluir a pasta nexon e depois ir no ca setup e instalar tudo de novo!mas dai vai ter q fazer o download dos patches!para fazer isso e so tu clicar no icone na area de trabalho dai vai aparecer uma caixa dexa ela la fazendo os dowload e depis continua aqui funfo tranquilo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não da pra baxa d nv como? No site deles da erro quando clika ''salvar'' ou ''abrir''??

Se n for isso, for q n atualiza no seu PC, baixe d nv no baixaki, ou no proprio site da nexon...

 

~~>Se não for nada dessas duas acima poste aki oq acontece:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da para baixar novamente sim , tem por vários meios um deles é o baixaki , procure ele no google que você acha .

Assim não tendo dificuldade para instalar elo site oficial no modo PANDA uma nova forma de baixar o combat arms mas este processo não está funcionando.

 

dúvidas ? sugestões ? dicas ? add [email protected]

 

trabalho postando e ajudando a todos em quase todos os fóruns não vou mencionar nomes pois é proibido mas quem quiser contato está ai meu msn para vocês.

 

Bom jogo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo entra no site www.baixaki.com.brwww.baixaki.com.br agora procura Combat arms e faz o download...assim ele vai aturaliza normalmente

______________________

Gostou de Algm Post/Mesagem/Topico que eu Fiz ? Klicke em agradecer nao custa nada

SerialKills.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.