Hommer~* 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Topico simples, Porem nao aceito copias ! Primeiramente entre - Site da z8games.com - Faça o login com a sua conta ! - clica em "Deposit" - Clica em Earn zp free - Aceite as condiçoes - Clique em "Celulares" - Vai aparecer a promoção "Dr love" - Abra-o é coloque qualquer numero de celular EX : (21)12345678 - Ele ira pedir o codigo de confirmação - Vá no link Apague pindcode e coloque Thankyou - Espere 10 á 15 min que zp estara na sua conta. OBSERVAÇAO ! - Coloque até uma certa quantidade, depois de um temopo a promoçao sumirá da lista. - Existem outras promoçoes que pegam o mesmo macete, procure Quer você acha ! NÃO CUSTA NADA AGRADECER! by hommer. Caso de duvidas me procure ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freestep™ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Clique em celulares? Por Favor explique melhor... Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacara 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Vlw msm mano tava precisando so ta um poco mal esxplicado mas eu entendi (X)Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalo350 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 sim tem do ladinho esquerdo escrito celulares ,<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinpik 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 vo ver se funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollao1 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 vlw fera...esse animal ai que qr tudo mastigado,sabe procurar nada! aki eu fiz ja...to so aguardando pra ver se vai chega..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigato100 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 UUeeee, eu clico nao aparece nenhumma promoção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dox008 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Afz Es a Promoçao Dr Love N tA Aparecendo AKi o Ki eu faso .. Tem Outra ki laguem ja Testou ou ese Dr ta resumindo uma coisa xD Brigado Pela Força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmillyRose 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Thankyou So estou esperando chegar agora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenedos 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Quando eu apago pindcode e coloco Thankyou volta no começo. E Assim mesmo? Desde já Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacara 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 è assim agr so ficar repetindo maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmengo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 pow eu fiz tudo certinho faz 1:00 hora q to esperando e o zp nao chega!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinpik 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 so pode ser,em '' Dr Love '' , ou em outras tbm ? tem que bota o '' T '' minisculo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumzaum98 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu heroi da minha vida s2s2s22s22s2s22s2s2 valeu mesmo cara vc salvo eu,vo garanti minha STAR armas boas levo meu thx de coraçao vei,obggggggg @edit: funciona também em batalha dos sexos,faz isso varias vezes,soh colocar qualquer coisa que funfa! bom zp a todos vo fica até 1 da manha fazendo isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallac15 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Estraga o ship papo reto isso e furada :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinpik 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 consegui, buga 540 mais .. e funcional 100 % ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelssa 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 na parte do PIN eu nao concigui fazer !!!! ajude ai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carsfly 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 aqui funfou, tem outros q tbm da pra fazer isso, estou com 6900 zp ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Topico Ridiculo ! Explica Melhor , Coloque Screens , Coloque um Video ! Resumindo Mal Organizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Esse tópico já foi feito milhares de vezes aqui, mas a intenção foi boa. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio mlk zika 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 mano no meu nao tem essa promoção mais vlw mesmo assim quem sabe amanhã ela nao aparece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Tópico está na área Cheats, sendo que não tem nenhum utilitario/hack. Além de já termos vários tópicos parecidos aqui pelo fórum. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3nanzinho17 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 kara onde bota o bagulino o Thankyou esliqua direito ai brigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados