Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vampira !! Perdoa a gente


Posts Recomendados

Pó gente criei esse topico aki por que e coisa seria a unica pessoa que crio um hack bom , não estou reibaixando os outros mas o unico bom mesmo está magoada com a gente e graças a ela que upamos rapido não gastamos din din com poção e assim que nos tratamos ela sem um simples obrigado! ?

Então quem tem vergonha na kara e quer que ela att o hack para nós jogadores de pristom venham aki e pedi desculpa para e um simples obrigado por tudo que ela fez !!!

 

Vlw vampira sem você estavamos ferrados:) ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom e verdade sem ela eu nunca uparia, se ela ou os outros programadores postar algum hack seria ótimo.

 

Pessoal vou dar uma aviso : estamos em crise então cuidados com as novas pessoas que posta hack pos pode ser KL.

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mora vampira foi demais , mt gente boa , thanks pelo hack , mais voceis fazem palhaçada e ficam pedindo perdao ? se liga toma vergoinha na cara , para de nobeza, baixo , funfo ? vai la e agradeçe , e usa com moderaçao agora nao sabe nen ao menos fazer isso , e agora fica pedindo perdao , vsf , ela faz o hack na maior boa vontade e posta ai , e voces nen agradecem e fazem cagada toma no cu memo, nobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu usei o hack da Vampira por uns 5 dias, e agora esta com a manutençao, mas o que eu tenho pra falar pra ela é que, todos aqui desse forum precisam dela, mas quando temos as coisas na mão, não nos importamos com nada, depois que perdemos é que percebemos o quanto aquela pessoa nos ajudou, mas Vampira é assim mesmo que acontece, só quero agradecer a você pelo seu hack, que me ajudo muito, mesmo que você não poste mais o hack, só quero que saiba que me ajudo muito, não só a mim, mas a todos aqui, não vou te pedir que coloque o hack, porque acho que é muita sacanagem com você, mas fica a seu critério, leia os comentarios, veja quem esta sendo sincero e quem não esta, acho que com isso, você vai decidir o que fazer, Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira, eu tenho muito a te agradecer pelos hacks que vc ja fez ...

Só quero te dizer que esse post foi feito em sua homenagem por um motivo exclusivo dos que realmente conhecem sua capacidade ...

Não ligue para os maus agradecidos, vc não merece o agradecimento deles,e sim os nossos, que estamos sempre acompanhando a WC e baixando seus perfeitos hacks ...

Fica a teu critério fazer outro hack ou não, mas pesso que pense com carinho para nós, seus admiradores, e não ligue para os caras que não agradeceram, pois na vida, nem tudo de bom que vc faz, vc recebe reconhecimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.