aruna 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 fala aew to em duvida em ql por no meu sieghar, Set Cash do 78 ou Set do 60 com Pergaminhos de Aberturas. Sabe dizer? Colar Trovão ou Sombras?Muda Algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -FireWork s'. 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Se vc puder comprar achoq provavelmente a SR de lv 78 seja melhor,quanto ao colar o da sombras provavemnete deve ser melhor pois cutas mais Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Não faz diferença os colares. Eles dão os mesmo atributos, apenas mudam os efeitos. E prefira o Sistema de Recompensas de lv 60, pois vêm acessórios e são lendários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 By Thiago 22 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Eu no seu lugar compraria equipamentos do sistema de contas lvl 60 pois sao lendarios, com 4 slots de cartas e 4 propriedades, e colar das sombras combina mais com o sieg! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gril 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Meu deus o set 78 é muito melhor que o 60 porem o 60 vem com os acesorios e tipow tem 3 slot para carta e o 78 2 slot mas o 78 é melhor se for ver o set somente ;D num sei daonde 4 slot esse mlk é burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
aruna 0
fala aew to em duvida em ql por no meu sieghar, Set Cash do 78 ou Set do 60 com Pergaminhos de Aberturas.
Sabe dizer?
Colar Trovão ou Sombras?Muda Algo?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados