Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BUGs estão patched?

palomero
 Compartilhar

Pergunta

Eu li em um tópico que era possível conseguir cartas, itens de pergaminho, etc, através de um BUG, desligando e ligando a internet na hora.

O que eu queria saber é se esse bug está patched, porque quando eu confirmo minha conta e aperto alt+f4, não aparece a telinha de fechar/deslogar da acc, mesmo por baixo da tela de itens.

Acho que ficou meio confuso... quero saber se ainda é possível apertar Alt+f4 enquanto se está equipando cartas ou forjando itens.

Valew gente, agradeceria muito uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Todos os bugs relacionados a internet estao funcionando, porém causam um grande prejuizo na distribuidora LUG e pode ocasionar em BAN! Sem mencionar que é ROUBO! Isso mesmo, se for maior pode ir pra CADEIA!

O comodo firewall fez com que os bugs continuassem funcionando, basta procurar relatos e vai achar.

Só que os bugs estao se tornando muito PUBLICOS pondo em duvida o tempo que poderá continuar funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.