Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamaçao] Injustiça

linux°-°
 Compartilhar

Posts Recomendados

E estou aqui para reclamar de voces,

Pois tem muitas pessoas que merecem uma chance seja como game zone, designer, ou outros.

Eu estou usando uma conta fake, mas a raiva continua a mesma, porque tem muitos membros da staff que nao faz nada, e muitos que nao sao membros na staff ajudam muito.

Nao sei o que voces ficam fazendo o tempo todo, voces so servem para feixar topicos botar moral.

Prestem mais atencao á sua volta, tem muitas pessoas querendo ajudar e nao sao retribuidos.

O que voces fazem é errado.

E eu aposto que depois de leem esse topico vao apagar ele e tudo vai continuar, mas assim é a elite desse site.

Parece que voces tem medo de perderem suas vagas para outros membros

Eu podia estar muito bem chingando voces, ou qualquer coisa assim mas nao, eu estou falando humildemente.

Abram a consciencia e reflitam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores fazem seu trabalho, moderam e ajudam o fórum.

Sobre em relação a não ver em volta, lógico que todos nós vemos, mas não saimos contando isso para os de mais. Assuntos desse tipo são resolvidos internamente (staff), e sempre que for preciso, ou vemos que tal membro realmente se destaca entre os de mais, os administradores entram em contato.

Link para o comentário

Todos os membros que ajudam bastante a área, são indicados com o tempo, e recebem suas chances, como aconteceu com muitos membros que são moderadores hoje.

Sobre moderadores apenas fechar tópicos, botar moral e tals, está errado, fazemos nosso trabalho, moderamos as área por onde somos responsáveis, não apenas fechamos tópicos, cuidamos da área, movemos tópicos, ajudamos os membros, e etc.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.