Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

[Dúvida] - Morro muito, e mato muito pouco, sou um NB, me ajudem!

danielk9
 Compartilhar

Pergunta

E ai galera, blz?

Bem, eu começei a jogar o CF desde sábado passado, já estou na patente dos 3 triângulos e sei de pouca coisa. No início era pau, eu matava no máximo 10, com aquela M4 de iniciante, eu não tirava nada, a merda era que eu via neguinho iniciante matando milhares, até que eu consegui comprar a K-2, ai a coisa melhorou, e muito! Começei a matar em média 20 players por jogo! Até que o meu Lv não permitia mais ficar no server iniciante, e ai começou mais uma vez o aperreio, pior ainda! Não consigo matar exatamente nada! No máximo 5 players por jogo, eu passo o tempo todo procurando um tópico que ensine a jogar de verdade. Já fui até em jogos indicados para melhor o reflexo e pá, mesmo assim, a coisa ainda continua feia. Não sei oque devo fazer, eu tento mirar na cabeça, mas fica difícil, morro primeiro. Acho que vou parar de jogar, porque me extresso muito quando eu não mato ninguem. Eu queria que alguem me ajudasse, contando alguma experiência sua, ou me dando umas dicas boas.

Porfavor !!!

Desde já, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ai,Ai,Se você tem ping alto e FPS baixo,desiste de jogar,

ajustar a sensibilidade do mouse pode ajudar tambem,

Mais se seu problema é não saber jogar direito,relaxa,você começou a jogar no sábado passado,

tem muito que aprender ainda,

Pois eu comecei a jogar bem com alguns meses de jogo,

Uma dica,pratique bastante,e treinei muito o reflexo tambem.

Bom jogo ae.

Link para o comentário

• 0

@OFF.

Treine mais.

Chama amigos para jogar com você !

E começe a treinar com eles, se você é namb apenas jogue em fase que tem gente com patente baixa.

Não precisa jogar com barrinhas ou com outros players avançados.

Apenas começe treinando para você melhorar seu desempenho.

Espero ter ajudado.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

• 0

Cara você começou a jogar sabado passado cara, pratique mais, jogue com iniciantes também, se quiser uma ajudinha, me add aki na WC ou no msn para marcarmos de jogar juntos, no Cf me chamo [A]cer-_- e sou Master sargent. <<<>>>

Meu msn: [email protected]

Link para o comentário

• 0

Eu até tento jogar um jogo de reflexo que eu descubri, mas não adianta. Tento colocar a mira na cabeça pra dar HS, mas antes que eu coloque, o player adiversário me mata. Acho que vou realmente deixar CF pra jogar outro tipo de FPS, porque tá muito difícil mesmo. Eu tava jogando agora no SHIPTD, o jogo tava quase pau a pau, e eu não consegui matar ninguem!!! O meu jogo não tem LAG, raramente trava 6 a 15 segundos mas volta. Quero saber se esse negócio de FPS adianta.

Link para o comentário

• 0

Rookie server é dos iniciantes... Mais já que não pode, vá no us onde ping de br e mais baixo, melhora um pouco...

E pros idiotas que falam de FPS e o caralho a 4, melhor ficar mais informado... Ultimamente tenho jogado com FPS 40 e dá de boa, diferentes de uns noob ai que usa mil e uma coisa pra pegar 100FPS e reclama que não consegue jogar...

É questão de treino cara, eu muitas vezes acabo por dar umas boiada quando fico muito sem jogar, por exemplo, to a umas 3 semanas sem jogar aeuuae Mais é a vida, joga joga que tu vai praticando ;)

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Aconselho a voçe Jogar no rokie e um serve mais facil , so tem Nubinhos e começiantes , e tbm Pode ser seu PING / FPS , PING Fika do lado da tela no canto >>

e Fps fika do outro lado no canto <<

si o Ping tiver abaixo de 180 ta bom si tiver acima de 200 e Porque ta ruim mais vai mudando sozinho , talvez tbm voçe Possa Morrer muito e matar Pouco porque voçe e Novo vai treinando ,, eu tbm começei Nuubao no crossfire agora ja to um dos Mais Fodas no crossfire

Link para o comentário

• 0

Aos fodalhões

Isto pode ser um saco pra vocês, mas é extremamente importante para min.

O único jeito de ficar fodalhão é treinando certo? Mas como?

Eu tentei até um jogo de reflexo, mas não sei se funciona.

Link para o comentário

• 0

Não use hacks, só piora, você se acustuma com os benefícios... Eu usava mesmo, até quando tomei ban de 1 mês e dai mudei... É foda, mais treino mesmo é só jogando, você pega as manha das fases, use head set, é bom para ouvir os passo, da para se ter ideia caso esteja atrás da caixa, da pra ouvir se ele vem pela direita ou esquerda

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Existe só uma coisa que me faz morrer muito e não matar ninguém. É a mira!!! Caramba, como é difícil dar HS! Não sei, pareçe que todos os caras na minha frente sabem dar Head Shot. Eu acho que eu melhorando minha mira, irei jogar bem. É bem difícil correr atrás do cara através da mira quando ele fica fazendo zig zag, e pior ainda é quando você não tem muita habilidade com a mira. Se alguem tiver alguma dica pra mira, eu agradeço.

Link para o comentário

• 0

Mira no peito... Com os recoil a arma sobe pra cabeça ;) Se já mirar na cabeça quando der o recoil a mira sai do cara... Ande no shift para eles não te localizarem, agache as vezes quando for atirar isso diminui você, consequentemente tornando o alvo (você) mais difícil de se acertar, e varie os lugares, nunca fique no mesmo lugar, e preste anteção no mapa também

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.