Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ferreiro Pure Forger

pel03
 Compartilhar

Pergunta

Então andei pesquisando em varios topicos sobre ferreiro pf e na maioria deles ta falando q n da mais tanto dinhero e so da pra lucar de vez em quando. Alguem pf poderia me falar se isso e verdade.E alquimista pf da dinheiro ou tb ainda nao da mais?

grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pure Potter so ganha dinheiro sendo TOP 10, e pra chegar lá vc tem que ter apoio do seu cla! Mesmo com varias farms vc nao conseguira sozinho, acredite eu entendo um tikin disso! Pure forger, hoje, nao e um investimento seguro. O server gira em torno de dois tipos d itens. Os rops E os Top equipes, como BTT com over e por ai vai... ng quer mais comprar elemental, até porque bot nao precisa neh...Quer ganhar dinheiro? Revenda! O mal do botter no thor e o desespero. vc consegue comprar tudo abaixo do preco e consgue lucrar horrores. eu alem de lucrar com os meus loots faco mto dindin em cima de botter noob!

Link para o comentário

• 0

como q vc lucra vc poderia me fala tenho caras 80 um cavaleiro um sacer, um 70 monge e um 77 alquimista e to com um ferreiro pf 57, mas todos tem 0 de euips e grana. pf teria como vc me falar como vc lucra ou dar alguma dica pf.so meio noob tava me baseando naquele como ganhar 10kk mais como vejo q pf n lucra mais tanto to meio perdido se vc puder me dar alguma dica pf, grato desde ja.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.