_SHUTS_ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 VOCES FALARAM Q ERA A MANUTENÇAO MAS JA DEU 17:30 E AINDA NUM CONSEGUI ENTRA POR FAVOR ME AJUDEM QUERO JOGAR T.T ESSE EO ERRO Q TA DANDO !! OLHEM A HORA Q EU TENTEI NA IMAGEM !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Não da para ver a imagem, você precisa hospedar ela em um site recomendo o tinypic. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois pegue o link da imagem e coloque dentro de [ img] link [ /img ] (sem espaço). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _SHUTS_ 0 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Ahh tah ja vo posta a imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zuera396 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 esse e o "erro as ocurred with de hack prevention funcion.(erro:204)the program is shuting down " Tente reinstalar o Combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gean paulo 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Manutenção concluída. Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. Zoa Se ainda estiver com o erro, tente reinstalar o CA. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juston 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 oooooo presiso de um hack pra combat arms ajuda ai manos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheLuckinhas 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 O jogo já está Funcional e é logavel, tente entrar novamente. Não funcionou espere até Amanhã, você não vai morrer. Não conseguiu ainda? Comunique a Level Up ou o Combat Arms. Isto sempre funciona quando acontece um erro com meu Combat Arms. Seu PC também precisa de descanço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JinJinJin=) 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Seguinte. Toda quinta-feira tem manutenção. Aguarde, as vezes as manutenções são demoradas. Pelo o que a galera falou ela já acabou. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 R3T4LH4D0R 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Não da para ver a imagem, você precisa hospedar ela em um site recomendo o tinypic. TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting Depois pegue o link da imagem e coloque dentro de [ img] link [ /img ] (sem espaço). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Isso pode ser problema no HShield... Tente baixar a pasta do HShield de novo ou reinstalar Download da pasta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Isso é devido a Pasta do hackShield Que está Patched. Beixe novamente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 R3T4LH4D0R 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Eu tbm nao consigo entrar , me ajudem Por favor , aqui diz qui o combat arms ta OFFLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_SHUTS_ 0
VOCES FALARAM Q ERA A MANUTENÇAO MAS JA DEU 17:30 E AINDA NUM CONSEGUI ENTRA POR FAVOR ME AJUDEM QUERO JOGAR T.T ESSE EO ERRO Q TA DANDO !!
OLHEM A HORA Q EU TENTEI NA IMAGEM !!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados