Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel V11 (Organizado)

Compartilhar

Posts Recomendados

primeiro não é kernelv11 segundo pra não da bugtrap pegue o kernelv6 e seus arquivos e grava na pasta do kernelv10 dpsabra kernev6 vai esta escrito (kernelv6.DLL) substitua por (jin.Dll) tira leg. e impede bug trap comigo fuciono o kernel7 ta pegandoalguem sabe por q o kernelv10 não faz stage:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É moda você copiar tópico dos outros e colocar "organizado"? Você simplesmente copiou e colou o tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/88898-download-kernel-cheat-v11-revisao-40-08-03-2009-18-06-sem-bugs.html

Deixa de ser Leecher, é modinha colocar "organizado", "mais explicado", sendo a mesma coisa, nem mudou as cores pra ficar diferente do outro cara, é o segundo tópico que você faz isso, se não tem capacidade de criar o seu tópico, pelo menos não copia o dos outros que tem trabalho de trazer pra cá.

Link para o comentário

É moda você copiar tópico dos outros e colocar "organizado"? Você simplesmente copiou e colou o tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/88898-download-kernel-cheat-v11-revisao-40-08-03-2009-18-06-sem-bugs.html

Deixa de ser Leecher, é modinha colocar "organizado", "mais explicado", sendo a mesma coisa, nem mudou as cores pra ficar diferente do outro cara, é o segundo tópico que você faz isso, se não tem capacidade de criar o seu tópico, pelo menos não copia o dos outros que tem trabalho de trazer pra cá.

Não tenho mais o que acrescentar, foi provado.

Trancado e advertido, proximo que eu ver é ban.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.