Coringa ~. 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Kernel Cheat V11 Organizado Atualizado dia 08/03/2009(18:40) - Bugs Resolvidos Preview: Downloads: [url=]Megaupload Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novidades: Removido Problema EXP+ Removido Problema Stage Removido Problema Zoom Hack Removido Problema Combinação 1 Adicionado Monstros Restantes AutoDefeat Resolvendo Possivel BugTrap(Injeção Automatica): 1.Faça o Processo de Utilização do Cheat até o Passo 5(Não Marque a Opção Injeção Automatica) 2.Entre no GrandChase e espere aparecer a tela de Verificação de Atualização do GameGuard 3.Volte ao Injector e Clique em Manual e DLL Injetada HotKeys: F11 - Traz Aplicação ao Topo F12 - Auxilio Fast XP Ctrl+0 - Damage Hack(Lider-Slot1) Ctrl+1 - HP Hack(Lider-Slot1) Ctrl+2 - Auto Defeat Missão Ctrl+3 - Colar Hack(Não é 100%) Ctrl+4 - Plaza GP Hack(Plaza-Minigames-Barris) Ctrl+5 - Oxygen Hack(Lider-Slot1) Cheats Inclusos: Damage Hack(6 Slots) HP Hack(6 Slots) Oxygen Hack(6 Slots) Feiticeira Elementar Hack(6 Slots) Auto Defeat Regeneração Hack(6 Slots) Inquisidor Conjuração Hack(6 Slots) Defensor Invocar Hack(6 Slots) Personagem Hack [solo,Tag1/Tag2](6 Slots) Colar Hack Plaza GP Hack Oxygen Hack Canal Hack Esconder Type Pular Falas em Xenia Pet MP Hack(Lider/Slot1) Back & Aerial Perfect Zoom Hack Tutorial Utilização Cheat: 1.Após Fazer Download do Arquivo v11.40.rar 2.Extraia-o Utilizando o Winrar ou Aplicação de Extração Similar 3.Entre na Pasta que será Criada com a Extração 4.Verifique se Estes Arquivos Estão Presentes Cheatv11.exe Jin.dll 4.1.Caso estejam Presentes vá para o Passo 5 4.2.Caso não estejam presentes faça Download do v11.40.rar em Outro Mirror 5.Dê dois cliques com o Botão Esquerdo do Mouse(Visão do Usuario) sobre o Cheatv11.exe e Marque a Caixa Injeção Automaticatica no GrandChase 6.Vá no Seu Desktopzinho bonitinho e dê Dois Cliques sobre o Icone do GrandChase 7.Espere O Patcher Verificar Atualizações e Entre em Jogo 8.Vá Até Opções e Na Caixa de Seleção Coloque a Versão do Jogo 9.Jogue Normalmente com o Cheat Ativado Utilizando Fast XP: 1.Crie uma Sala 2.Antes de Iniciar a Partida Volte ao EXP+ By Fregui Naiti e Clique em Habilitar 3.Após Entra na Missão Aperte F12 e Observe que aparece uma Mensagem No Formulario do Fast EXP 4.Faça o que o Formulario Diz 5.No Estagio que a Mensagem do Formulario Indicou que você fosse Aperte Novamente F12 6.Faça o Processo 4 e 5 Até Acabar a Missão 7.Quando Voltar à Sala(Termino da Missão),Clique em Habilitar(Desmarcar) e Clique Novamente em Habilitar(Marcar) Utilizando Cheats Inclusos: Damage Hack: Entre na Missão e Aperte [Ctrl+0] e Damage Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack. Hp Hack: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+1] e HP Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack. AutoDefeat: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+2] e Auto Defeat Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack. Colar Hack*: Vá ao Inventario e Clique em Fortalecer aperte [Ctrl+3](E Então o Colar Hack Será Freezado,você pode tambem freeza no KernelCheatv6) e Clique em Sim e Aperte ESC. Plaza GP Hack: Vá ao Plaza,vá ao Minigame dos Barris,aperte [Ctrl+4](E o GP Hack Será Freezado,você pode tambem freeza no KernelCheatv6),destrua 10 barris e arrange uma maneira de morrer. Oxygen Hack: Entre na Missão/Estagio Com Agua/Fumaça e Aperte [Ctrl+5] e Oxygen Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack. Pular Falas em Xenia: Entre no Estagio no Continente Xenia com Falas e Aperte [Ctrl+6] e Aperte X. Back & Aerial Perfect Hack: No Estagio do Boss,Antes da Mensagem Missão Completa e antes de matar o boss aperte [Ctrl+7](Back e Perfect será Freezado) e mate o Boss. Zoom Hack: Aperte [Ctrl+8] Para Ativar e Desativar. Stage Hack: Entre na Sala,Retorne ao KernelCheatv6 e Coloque o Valor do Estagio no Campo ao Lado do Stage e Freeze o Stage Hack,Para Editar o Valor Basta Desfreeza e Freezar novamente. Valores Stage Hack: Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Codigos Fontes(Delphi): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Programação: Kernel Post + Organizaçao: Coringa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusram 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 aqui deu BUG trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 eeeeeeeee......deu bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coringa ~. 0 Postado 9 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2009 abre denovo que nao vai da '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanoNeko 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Aew coringa Vlw na terceira vez eu consegui vlw msm so me responde oque eh EXP nw entendi :confused:VLws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creppymonkey 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Muito bom o post, sempre bem explicado e com um arquivo de qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusram 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 aqui agora vai mais o jogo naum abre alguem sabe oque eu posso fazer pra jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarRank 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 so da bugtrap:mad: nem vo fala nada bug trap ou o gc n aparece uq eu fasso eta na 6 vez eu consegui q estrano isso:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doricas 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 o coringa esse hack funfa no windows vista?? me responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomk 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Qual EH A Versao Do Jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srg97 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 o meu num tem o code onde eu baixo?? o meu nao tem o code oque eu faço??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 2 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 vc foi rapido em coringa eu tava quase terminando um ai vc posto xD:D...bom topico organizo direitinho ta rox levo tank's!!! o no meu deu bug trap por isso continuo ussando o kernelv6 editado por mim...cause de bugtrap em alguem da uma olhada nesse topico...ta com o kernel editado para n dar bugtrap segue o link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/88415-downlaod-solucao-do-bugtrap-do-kernel-v10-download-tutorial-organizado.html da uma olhada pra quem deu bug trap pode ajudar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 aew aki num consegui nem baxa po oq eu faço num consigo baxa hack nenhum se alguem souber oq eu possa faser fala aew elesis lvl 17 lire lvl 14 arme lvl 11 lass lvl 30 qse retalha ronan lvl 19 ryan lvl18 sentinela JIN lvl 22 ahahahshaushaah:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas68 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 aki nem ta entrando o Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altevir 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 para resolver o bug trap abra o progama quando estiver no game guard ir faser todo o processo mais rapido e sem o bug trap se nao aparecer a janela de hack saia e repita tudo dinovo:):):) ------------------------------------------------------------------------------------------------- agradeça se deu serto o q eu falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Meus problemas: 1º - Ta dando bugtrap... 2º - Nao tem o CODE na pasta... (n sei se isso faz diferença mais...se prescisar plz poe o link) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maghyver- 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 eh só vc ativar o Cheatv11 quando a verificação do anti-hack desaparecer... Quando DESAPARECER vc ativa e ta tudo certo.. eu to usando na boa ake... Se quiser eu faço um mini-tuto ake.. e vc edita aew. ^^ vlw aew amigão :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxtrel2009 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 bUG TRAP AJUDA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrodeath 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Ai algue msabe para q serve esse exp hacker ai, pelo q eu sei exp e experiencia para vc up aesse exp hacker para vc upa mais rapido ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonibike 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 aff cara nao abre o gc nao abre nada :mad: nao da certo EDITADO AAAAAAAAAAAAAAAAA agora consegui valeu mals ai o estress ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biscat 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 n entendi como usa os personagens tag e nem o xp hack:confused: me ajuda ae pf :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goonka 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 mals ae, mais aqui deu 'BUG TRAP' teria como me explicar o porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maghyver- 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 n entendi como usa os personagens tag e nem o xp hack:confused: me ajuda ae pf :) Tbm nao entendi esse hack ai nao =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharikx3 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Ou coloquei mas quando o gc vai abrir depois do game guarde ele fecha ajuda plese? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikikoko 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 :D vlw ! Pego certin aki :D :) na segunda tentativa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados