Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixar Tibia Global 7.1-7.6 para download do servidor idêntico ao Global 7.1-7.6?

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já vi em alguns tópicos por aew alguns servidores praticamente Idênticos ao Tibia Global da da era 7.1-7.6 como por exemplo:

Classic Tibia 7.4 (já não está mais online)

Kaul OTServ 7.6 (não está mais online)

Valhalla 7.4 (está online)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tibia World RPG 7.6 (este tem para download 7.6, mas é um global totalmente incompleto cheio de bugs e os acima não!)

Eu estou querendo saber de algum de vocês podem me dizer como conseguir um desses globias idêntico a Tibia 7.1-.7.6 (Apenas esses eu quero e não quero o Tibia World RPG 7.6)

Eu estou muito afim de fazer nas antigas eras e hostear dedicamente esse Global Antigo, se alguem saber de um link ou tópico para download ou mandar por email, por favor, que esteja 100%, eu agradeço a quem me ajudar! (eu acho uma ótima ideia hostear 24 HRs um OldSchool Global Full)

MSN e E-mail: [email protected]

Atençiosamente,

Guerreiro Jedai

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um Tibia Global aqui da versão 7.4, será difícil de se achar, já que é uma versão muito antiga.. O Tibia World RPG 7.6 já vi aqui na WebCheats.(mas como você não quer ele...)

Bom, não há área para pedidos.

Fechado.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.