Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manual Grandark


Posts Recomendados

unled2g.png

 

Durante muitos anos a Grandark criada por Oz para se opor à Eclipe de Duel, não aceitou nenhum guerreiro para empulhá-la. Todos que tentavam acabavam falhando. A Espada ficou muito tempo parada, até que hoje em dia ela surgiu nos braços de um guerreiro chamado Zero, e hoje eles estão atraz da famosa espada lendária "Eclipse", mas antes disso eles querem mostrar a todos suas habilidades. Zero e Grandark estávão vagando por serdin, até que encontraram um manual de habilidades, Zero leu todo esse manual, e teve a idéia de criar um para ele e para a Grandark, que cujo nome seria, E.Z.G, estudo de Zero e Grandark. Zero e Grandark reuniram todas suas habilidades e hoje eles fizeram o E.Z.G, estudo de habilidade de Zero e Grandark.

 

Aqui você verá uma lista de habilidades de todas as classes do personagem Zero. Aqui você poderá aprender mais sobre as habilidades de Zero e Grandark.

 

Combos do Andarilho.

comboe.png

Nome: Combo modo andarilho.

Descrição: Zero da uma sequencia de golpes.

Distância: Curta.

Dano: 25 - 25 - 25. Total - 75.

Curiosidade, observação e/ou dica: Esse combo é um combo normal, tem um dano razoável.

Comando: → + Z + Z

 

critico.png

Nome: Crítico, Double.

Descrição: Zero ataca com um golpe que derruba o oponente.

Distância: Curta.

Dano: 50.

Curiosidade, observação e/ou dica: Se você souber usar esse combo em lugares certos, como plataformas, da para você prosseguir ele com agarrões.

Comando: → + → + Z durante o combo/após o combo.

 

agarro.png

Nome: Agarrão, grab.

Descrição: Quando você estiver perto de seu oponente pressione a tecla "→" e aperte "z", Zero irá pegar o oponente pelo pescoço e jogar ele no chão.

Distância: Não existe.

Dano: 74.

Curiosidade, observação e/ou dica: É um agarrão muito útil, em certos lugares da até para dar 3 agarrões seguidos, ou mais. Você pode combinar esse agarrão com o ataque no pulo.

Comando: → + Z perto do oponente.

 

ataqueareo.png

Nome: Ataque no pulo.

Descrição: Zero pula atacando o oponente.

Distância: Curta.

Dano: 27.

Curiosidade, observação e/ou dica: É um ataque no pulo muito útil, se você usar ele em lugares como plataformas, da para você fazer um otto. Você pode prosseguir esse ataque no pulo com agarrões.

Comando: ↑ + Z.

 

raseigan.png

Nome: Ataque na corrida.

Descrição: Zero cria uma esfera verde e caminha para frente, causando dano.

Distância: Curta.

Dano: 7 - 7 - 7. Total - 21.

Curiosidade, observação e/ou dica: Zero cria uma esfera verde e se pegar no oponente, o oponente irá cair. Se você for rápido, você pode agarrar logo depois da esfera, se você usar esse combo em lugares como plataformas, da para você prosseguir com ataque no pulo e/ou agarrões.

Comando: → + → + Z.

 

aqui.png

Nome: Sacando a Grandark

Descrição: Zero saca a espada mágica.

Distância: Curta.

Dano: 7.

Curiosidade, observação e/ou dica: Se você sacar a Grandark perto de um oponente, o oponente irá tomar um golpe que irá paralisa-lo, dando para você prosseguir com outras passivas no modo Grandark, ou agarrões se você for rápido.

Comando: X + X

 

combograndarkverdadeiro.png

Nome: Combo Grandark.

Descrição: Zero atinge o oponente com 2 golpes com sua Grandark.

Distância: Curta.

Dano: 15 - 15 - 15 - 15 - 15 - 15. Total - 90.

Curiosidade, observação e/ou dica: Zero da 2 golpes no modo Grandark tirando um dano razoável. Você pode continuar esse combo com os outros combos no modo Grandark, ou agarrões se você for rápido.

Comando: Z + Z no modo Grandark.

 

estocada.png

Nome: Estocada.

Descrição: Zero da uma estocada no oponente.

Distância: Curta.

Dano: 10 - 10 - 10. Total - 30.

Curiosidade, observação e/ou dica: Como diz o nome, Zero da uma estocada no oponente, deixando ele paralisado por pelo menos 1 segundo. Você pode prosseguir essa passiva com outros combos, passivas no modo Grandark, ou até mesmo com agarrões.

Comando: →+ Z no modo Grandark. Requer habilidade passiva "Estocada".

 

combograndark.png

Nome: Giro defensivo

Descrição: Zero da um giro com a Grandark.

Distância: Curta.

Dano: 20 - 20. Total - 40.

Curiosidade, observação e/ou dica: Zero da um giro no modo Grandark, deixando o oponente paralizado por pelo menos 1 segundo, uma passiva muito útil. Você pode prosseguir essa passiva com outros combos no modo Grandark, ou com agarrões se você for rápido.

Comando: ↓ + Z no modo Grandark. Requer habilidade passiva "Giro Defensivo".

 

cortar.png

Nome: Cortar.

Descrição: Zero da um pulo com a Grandark e bate com ela no chão.

Distância: Média.

Dano: 27.

Curiosidade, observação e/ou dica: Zero da um pulo com a Grandark no chão, levantando seu oponente se for atingido. Você pode combinar essa passiva com agarrões se você for rápido, ou até com habilidades como a força gélida/flamejante/perfeita.

Comando: ↑ + Z no modo Grandark. Requer habilidade passiva "Cortar".

 

defensiva.png

Nome: Espada defensiva.

Descrição: Zero faz uma barreira com a Grandark, apertando Z você muda o lugar da barreira.

Distância: Curta.

Dano: 27

Curiosidade, observação e/ou dica: Zero deixa Grandark na sua frente, formando um escudo defensivo, apertando Z, Zero muda o lado do escudo defensivo, mas para mudar o lado é necessário a passiva "Recuo Defensivo".

Comando: X + ↓ no modo Grandark. Requer habilidade passiva "Espada Defensiva".

 

Habilidades especiais do Andarilho.

 

perfeita.png

Nome: Força perfeita

Descrição: Zero solta uma energia de sua Grandark que explode no final.

Distância: Média.

Dano: NV1 83 - NV2 87 - NV3 92.

Curiosidade, observação e/ou dica: É uma ótima skill, da para você combinar ela com skills e com agarrões. O delay dela é ótimo, procure usar bem o delay de todas as forças.

Intervalo - 10 segundos.

Quantidade de AP gasta: 16 de AP.

 

glacial.png

Nome: Força gélida

Descrição: Zero solta uma energia de gelo que congela o oponente.

Distância: Média.

Dano: NV1 83 - NV2 87 - NV3 92.

Curiosidade, observação e/ou dica: É uma das melhores das forças. Após você usar, ela irá congelar os oponentes se forem atingidos, da para você proseguir com combos ou agarrões. O delay dessa skill é ótimo.

Intervalo - 10 segundos.

Quantidade de AP gasta: 16 de AP.

 

flamenjante.png

Nome: Força flamejante

Descrição: Zero solta uma energia flamejante, o oponente irá pegar fogo, tirando seu HP ao mesmo tempo.

Distância: Média.

Dano: NV1 83 - NV2 87 - NV3 92.

Curiosidade, observação e/ou dica: Você pode combinar ela com agarrões e combos se você for rápido, ao passar do tempo que o fogo fica em você, seu HP estará diminuindo, a cada segundo você perde 9 de HP, sendo 3 hits de 3 de dano por segundo. O Delay dessa skill é ótimo.

Intervalo - 10 segundos.

Quantidade de AP gasta: 16 de AP.

 

batida.png

Nome: Corte triplo.

Descrição: Zero da 3 ótimos golpes.

Distância: Curta.

Dano: NV1 29 - NV2 29 - 29. Total - 58. - NV3 29 - 29 - 29. Total - 87.

Intervalo - 10 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Você pode combinar essa skill com outras skills.

Quantidade de AP gasta: 16 de AP.

 

criticox.png

Nome: Grande X.

Descrição: Zero e Grandark soltam uma energia formando um grande X.

Distância: Curta.

Dano: NV1 25 - 25 - 101. Total - 151. - NV2 25 - 25 - 25 - 101. Total - 176.

Intervalo - 15 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Essa skill não tem muitos segredos, mas você pode usar ela caindo de uma plataforma. O delay dessa skill é ótimo.

Quantidade de AP gasta: 33 de AP.

 

ferroada.png

Nome: Erupção de Ferroadas.

Descrição: Zero joga a Grandark no chão criando umas ferroadas.

Distância: Média.

Dano: NV1 29 - 86 - 86 - 86. Total - 287. - NV2 29 - 90 - 90 - 90. Total - 299. - NV3 29 - 95 - 95 - 95. Total - 314.

Intervalo - 20 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Caso a skill não pegue em cheio, você poderá dar um agarrão depois dela, matando o oponente se ele estiver com pouco HP. O Dano dessa Skill é muito alto, mas o counter é muito facíl, então use quando o oponente estiver desprevinido.

Quantidade de AP gasta: 50 de AP.

 

empurro.png

Nome: Pressão brutal.

Descrição: Zero faz uma pressão com a grandark, empurrando o inimigo e causando dano.

Distância: Média.

Dano: NV1 16 - 16 - 16. Total - 48 - NV2 17 - 17 - 17. Total - 51 - NV3 19 - 19 - 19. Total - 57.

Intervalo - 5 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: É uma ótima skill para fugir dos golpes dos oponentes, você pode subir plataformas um pouco baixas com ela. Você pode combinar essa skill com outras skills, e combos.

Quantidade de AP gasta: 6 de AP.

 

absorver.png

Nome: Derrotar.

Descrição: Zero saca sua espada mágica e da um estocada no oponente, retirando dano.

Distância: Baixa.

Dano: NV1 29. - NV2 34. - NV3 38.

Intervalo - 5 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Não é uma skill tão boa, mas se o oponente for atingido, e se você foi rápido poderá dar um agarrão.

Quantidade de AP gasta: 6 de AP.

 

absorverhp.png

Nome: Derrotar: Absorver HP.

Descrição: Zero saca sua espada mágica e da um estocada no oponente, tirando o HP do oponente e vindo pra você pra você.

Distância: Baixa.

Dano: 29.

Intervalo - 5 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Não é uma skill tão boa, mas se o oponente for atingido e se você foi rápido poderá dar um agarrão, além de recuperar uma baixa taxa de HP.

Quantidade de mana gasta: 6 de AP.

 

absorverap.png

Nome: Derrotar: Absorver MP/AP.

Descrição: Zero saca sua espada mágica e da um estocada no oponente, tirando o AP/MP do oponente e vindo para você.

Distância: Baixa.

Dano: 29.

Intervalo - 5 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Não é uma skill tão boa, até porque ela está bugada, mas se o oponente for atingido e se você for rápido poderá dar um agarrão, além de recuperar uma baixa taxa de MP/AP.

Quantidade de mana gasta: 6 de AP.

 

A história do Andarilho

O grão mago Oz Reinhardt, um dos membros da Raça Maligna Antiga, foi um dos poucos a sobreviver à guerra civil. Assim como o Dio, ele também era contra o massacre liderado por Duel. Por ter conhecido a fama da sanguinária Eclipse, o grão mago decidiu criar uma arma capaz de rivalizá-la. Depois de inúmeras pesquisas, eis que Oz conseguiu criar uma segunda espada mística. O artefato foi batizado de Grandark.

 

O fato era que a Grandark possuía personalidade própria. Seu imenso poder a tornou tão orgulhosa e prepotente, que ela não aceitava ser manejada por ninguém, nem mesmo por seu criador. O tempo foi passando e a arma foi esquecida.

 

Chegamos aos dias de hoje, milhares de anos após a guerra e criação da Grandark. Duel rompeu a barreira dimensional e novamente trouxe Eclipse ao mundo dos humanos. Coincidentemente, um Andarilho chamado Zero surgiu em Ernas carregando uma espada gigantesca e perseguindo uma poderosa força maligna. A arma que ele empunhava era a própria Grandark, que finalmente parece ter encontrado um guerreiro digno de usá-la. Agora, Zero e sua arma mística dividem um objetivo: destruir a Eclipse.

 

Créditos

Dusly

[uPG]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.