DariusXXY 8 Postado 20 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 AUHAUAHU, carai, não imaginava que iria tão longe esse tópico .o. Mor galeraa postando =) Po, vou arrumar um mic logo pra gente trocar ideia no Skype hein, demoro.. hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Po, vou arrumar um mic logo pra gente trocar ideia no Skype hein, demoro.. hehe ²²²²²²²²²²²²²²²²² Acho que vou pedir um pro horus rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Quase todos já morreram. De vez em quando eu os encontro aqui, no além. Comofas/ Boomer, boomer ressucito ? WTFFF Tópico muito bom, merece se fixado pros antigões mata a saudades. Só mod old, vou querer ter historias como vcs. ! <3 " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Porra vocês são foda ficava todo mundo TS ai uma bixa começava a ficar mais vicio que a outra na merda do combat arms e aos poucos todos pararam de jogar Age OF Mythology e depois pararam de conversar, parar de conversar fmz mas parar com o AOM magoou. O Horus é o maior arregão no x1 do age, com medo que a minha cabra trolle ele. To on ainda skype macumba só falta tu me ligar. (Sat nois só tava se organizando :bonzinho: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Shinob cebola akilleks sat boomer aldox mauro entre outros... Essa temporada deixou muitas saudades. (Acho que o sat morreu atropelado pelo camilhão da corlumbe e o corpo dele ta no rio tiete. Se tu tiver por aqui preto fala algo.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Velho... Tópico longo! Boas saudades nas minhas accs banidas (2009) kkkkk' Sempre me inpirei no Mauro killers ! Otimo moderador e Coord..... Pena que tudo ta acabando! Naquela época era mesma coisa que o Haseo sair de Adm :( Manolos Escola afastou os Mods :( Vamos voltar aew Surfistinha pra Geek Mauro pra Coord Cz' Voltar pro forum Shiiii Noob, voltar pra Coord!! Aldox pra coord Fora varios Staffer's que marcaram minha historia e sempre me serviram de inspiração! Boomer,Leinard,Angel,Wodojo,Seravoo,Paldon,ALDOX,Kyoro .... Marcaram a minha vida na WC! CARA SE NAO FOSSEM VOCÊS EU NAO SERIA O QUE SOU HOJE,VOCÊS SÃO MINHA INSPIRAÇÃO! BBOA SORTE PRA VOCÊS E FELICIDADES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 ahuahua, deu saudades mano... vou baixar skype pro celular (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Quem abriu os portões do inferno? Até o Boomer escapou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 21 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Né... Demos sonífero pro :malvado: e demos uma fugidinha... auhsuahsuhaushaushuahs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Darius que abriu os portões rsrs todos apareceram aqui mais falta o Evo Morales Jr ( Fraga) alguém sabe dele ? sumiu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 25 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 lothos, kriptya, mauro killers e aldox quando eram moderadores grand chase essa época que foi legal 'hmm @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 lol eu sou old,lembro desses caras ai,mas nunca fui ninguém na wc =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Veelhos tempos ;\\ que não voltam . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 6 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 May, pior que o fraga sumiu mesmo... Não entra no skype mais. Ninguém sabe dele... Acho que deve ter ido comprar móveis pra casa dele pra acabar com aqueles ecos... auhsuashuashuashuashuahs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Nossa, quanta gente old Darius Mauro 'Cz Macumbinha Lothos Saudades,tempos que nunca voltam Ainda se lembram de mim? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 preto , tu é mito rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 7 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Lembro de você sim , BlackMoses ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 7 de Julho 2011 Administrador Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Acho que esses dai que sumiram do fórum foi na época que tiramos a área XXX por isso eles sairam. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 eu so muito old, lembro da primeiro sotw ainda :D eu tambem me lembro do Curucucu³, Sp4nw, do Cerberus *-* bons tempos hein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Poots. Daryus. meu pco de design. saudades eternas do pessoal. qse não vejo mais a galera da antiga : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Nesta minha conta Muita gente não me conhece mais assim eu lenbro deles na minha acc antga anbos agente não se falava eles eram muito massa^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 carai, tem muita gente aqui nesse topico da antiga. dá até vontade de chorar rs mais isso é pra emos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 @.Macumbinha. Eu também lembro de tu cara , vc era game zone e global né? :] @Membro5 Vlw ai cara , vc também era um bom game zone (: Ken não é? AUHEAUHEUHE Bons tempos que nunca voltam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 UAHUAHUAH, malukinnn com o mesmo avatar de sempre hehe Me ensinou a arte de smudgear uahuahu é nois = ) BlackMoses Eaiii véii = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados