esgoto210 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peopcc 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Funcionall chego uns 13k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuji 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 too teentaandoo aqui .. maas eeu clicoo naa ofertaa free ee nãao aparecee esse 'pgdit=19' noo link ! AJUUDA AEE !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esgoto210 0 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 veio ... Olha é a oferta que diz assim : Ganhe recompensas e teste produtos. O proximo vencedor dos $1,000 pode ser você Tu da um click nela.. Vai abrir o link nisso tu apaga lá em cima o 19 e poem 23... Espera 15 minutos e ta lá o zp na sua acc... O problema é que ela expira ... e comigo já expirou -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Funfa legal, já sabia, mais é bom lembrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esgoto210 0 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Funfa legal, já sabia, mais é bom lembrar! ---------------------------------------------------------------------- agradeça aew man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batataht 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3Lifes 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Explica novamente a parte que eu mudo o link não entendi eu mudo o link do sait do crossfire ou do sait que eu vou parar? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafass4 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 cara como assim clica na em free me explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchee157 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 tem que responder algumas questoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esgoto210 0 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Explica novamente a parte que eu mudo o link não entendi eu mudo o link do sait do crossfire ou do sait que eu vou parar? Grato. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- clike somente naquelas q dis free la em cima no link onde vai estar assim "pgtid=19" vc vai apagar o 19 e vai colocar 23 e vai dar Enter clike somente naquelas q dis free la em cima no link onde vai estar assim "pgtid=19" vc vai apagar o 19 e vai colocar 23 e vai dar Enter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmkjdu89 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Em que ofertas? Sometrics,Superrewards,bmg?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinto123456 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 man gente quem colocar zp na minha estarei dando uma melhor com email lembrando que e so se a pessoua coloca o zp na minha acc msn::[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Gold 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 ai nao entendi direito, da pra vc explicar com imagens seria mais facil, pq n aparece "pgtid=19" pra muda em nenhuma ocasião Edited.... gente axo que é só ir em Deposit/earn free ZP(aceite os termos)/TokenAds/gratis/e agora clika numa que ta assim: "Complete o questionario online e ganhe dinheiro por isto." "829 ZP points". /e la em cima onde se escreve os site o link vai ter um pedaço que ta assim: "pgtid=19" e mude o 19 para 23. e vai aparecer a mensagem falando. "parabens blablala..." e pronto. nao é muito mais esse ai da :/ se nao gosto fala ae, e se gosto agradeça ali =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrazs 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 pow e mesmo posta imagens ai meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest [X]-SantoS!*, Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Esgoto Me Aceita No MsN [email protected] aceita ae Vo TEda minha conta pra tu fazer FreeZP FmmZ Abrasz :amor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Cara, Isso Funfa Sim, Mas pode ser considerado clonagem de Tópico ... Já existem muitos tópicos com esse modo de ganhar ZP... Concordo com o XedmurzinhoZ, que é sempre bom voltar a lembrar, Mas tome cuidado com o FLOOD Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneycker 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 mano nao comsegui ta falando que o email nao existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Mano Aki Nao Funfo Nao Clikei Em Todas As Ofertas e Nao Vi Nada Escrito...Mas Vllw Por Ter Trago a WC. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipaox3 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Muito bom, mas so da pra fazer isso 1 vez ne? Sera q o camuflador de ip ajidaria a poder fazer mais de 1 vez ou eles me identificam pelo email? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holzhack 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Só é possivel com o MakeMoneySurveys (pelo menos pra mim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumzaum98 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 pessoal descobri outro modo! z8games/SponsorPay/grátis/OpinionSurveys-Pesquisa/troca 19 por 23/ agradeça pf @edit: sou fods haha achei outro modo e estou compartilhando com vcs,ai está: z8games/freezp/Sometrics/"Tome nossas pesquisas de opinião e ter a chance de ganhar dinheiro!/troca 19 por 23/zp creditado ^^ agradeça estarei postando mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunaam 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Tópico ruim, falta imagens, mostre em que link ir, isso ajuda e MUUUITO. Não ficou claro como fazer o procedimento, Edita isso ai.. Mas valeu por "tentar compartilhar" ( já que não ficou clara a idéia ! ).. Maas edita.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 5 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 E proibido a postagens de programas,macetes e o usuario ganhe direito virtual gratis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 to Com 2088 ZP So no Macetin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados