Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Zp facil no site da z8 games

Posts Recomendados

veio ... Olha é a oferta que diz assim : Ganhe recompensas e teste produtos. O proximo vencedor dos $1,000 pode ser você

Tu da um click nela.. Vai abrir o link nisso tu apaga lá em cima o 19 e poem 23... Espera 15 minutos e ta lá o zp na sua acc... O problema é que ela expira ... e comigo já expirou -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica novamente a parte que eu mudo o link não entendi eu mudo o link do sait do crossfire ou do sait que eu vou parar?

Grato.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

clike somente naquelas q dis free

la em cima no link onde vai estar assim "pgtid=19" vc vai apagar o 19 e vai colocar 23 e vai dar Enter

clike somente naquelas q dis free la em cima no link onde vai estar assim "pgtid=19" vc vai apagar o 19 e vai colocar 23 e vai dar Enter

Link para o comentário

ai nao entendi direito, da pra vc explicar com imagens seria mais facil, pq n aparece "pgtid=19" pra muda em nenhuma ocasião

Edited....

gente axo que é só ir em Deposit/earn free ZP(aceite os termos)/TokenAds/gratis/e agora clika numa que ta assim: "Complete o questionario online e ganhe dinheiro por isto." "829 ZP points". /e la em cima onde se escreve os site o link vai ter um pedaço que ta assim: "pgtid=19" e mude o 19 para 23. e vai aparecer a mensagem falando. "parabens blablala..." e pronto.

nao é muito mais esse ai da :/ se nao gosto fala ae, e se gosto agradeça ali =]

Link para o comentário

Cara,

Isso Funfa Sim,

Mas pode ser considerado clonagem de Tópico ...

Já existem muitos tópicos com esse modo de ganhar ZP...

Concordo com o XedmurzinhoZ, que é sempre bom voltar a lembrar,

Mas tome cuidado com o FLOOD

Abrasz

Link para o comentário

pessoal descobri outro modo! z8games/SponsorPay/grátis/OpinionSurveys-Pesquisa/troca 19 por 23/ agradeça pf

@edit: sou fods haha achei outro modo e estou compartilhando com vcs,ai está: z8games/freezp/Sometrics/"Tome nossas pesquisas de opinião e ter a chance de ganhar dinheiro!/troca 19 por 23/zp creditado ^^ agradeça estarei postando mais!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.