Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pare de criar topicos inusteis e leia aki oq escrevi --'


Posts Recomendados

Pessoal n adianta de nada fikarem pedino e pedino por hacker NAUM VAO ATT MAIS N --' eles estão cansados de ter 6 HACKERS DIFERENTE E O POVO QUER + E + agora tomamos pk pessoal n se satisfaz com oq tem agora que vao comprar drenas e presas pk hacker n teram mais !!! causadores disso ? vcs mesmo por n saber parar de pedir ninguem eh escravo aki n alias fazem hackers por favor e não por obrigações , INTAUM N ADIANTA FIKA PEDINO PK SE FUDERAM COMO TODO MUNDO --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo

foi muito bom enquanto duro

esperamos que eles intendam que tem akeles que sempre agradeçe

por esse vale apena testa e esses povin que só sabe baxa faz favor de abradeçer da proxima vez e entendam quem ama priston nao ker ver one hit exp hack gold hack quem ama se contenta com res hp e mp hack

pois nos consideramos muitoo ter as regenn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo

foi muito bom enquanto duro

esperamos que eles intendam que tem akeles que sempre agradeçe

por esse vale apena testa e esses povin que só sabe baxa faz favor de abradeçer da proxima vez e entendam quem ama priston nao ker ver one hit exp hack gold hack quem ama se contenta com res hp e mp hack

pois nos consideramos muitoo ter as regenn

 

 

FALO TD, mq realemte gosta de joga bpt, usa somente regens, pois ql otro hakcer acaba com o jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PK... Isso é uma bixona !

Logico q vai ter novas att ¬¬... Se vc tem tanta certeza q nao vai ter mais hack, pedi pra fexar Pt-Cheats aki da WC... Seu animal !

 

Cocerteza tem mtos retardados aki q nao AGRADECER os Hacks, mais ainda tem aqueles q sabem clicar em AGRADECER !

 

Custa nada AGRADECER seus bando de babaca... agora fica esperando a boa vontade de alguem q saiba atualiza os hacks

 

 

Ahh!.. Mais uma coisa Esse topico é INUTIL tbm!

Gabriele Te Amo s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces sao um bando de troxas[/size]
inutil eh caras igual vc que fika criano topico '' vampira ajuda '' num sei oq --' eles n vao postar + hackers to quereno avisa pra pararem pk quanto menos melhor agora axa que isso eh inutil vai si fud$ ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh galera, Aki não eh area para postar isso neh.. fala serio meo... avisos aki

 

e Hack de HP, MP ja eh suficiente. Ja q One Hit e hack de Gold sao sempre restritos (para poucos) melhor nem criar assim!!

 

Eu jogo PRiston Tale desde janeiro de 2008 e sempre soh usei de HP E MP. Mas se viesse do FERREIRO tb seria uma boa rsrs Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficou uma boa sem hack mesmo ^^ .

Lógico , com hack é muito bom , mas sem hack todo mundo fica igual .

E assim , é muito mais legal !!

Principalemnte com a atualização de agora ...

Uhuu ,

 

Obs ~>Tópico inútil na área de PT-Cheats .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dexa vai ter um cara q vai postar um hack prA VCS !!! um amigo meu

pra qm num sabe sou o jvfl mas mudei de nome pq enjoei (kkkkkkkkkkkk),bom Flws!

 

dexa vai ter um cara q vai postar um hack prA VCS !!! um amigo meu

pra qm num sabe sou o jvfl mas mudei de nome pq enjoei (kkkkkkkkkkkk),bom Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Rodney

eu sei oq ocorreu tenho o dark no msn ele me explico tudo , outra vcs tao mais que certo memo esse cara tratam vcs como escravos , tem que sofrer mesmo , mais rodney concerteza algum otro programador vai posta hacker aki !

 

 

@ bornia°

isso eh vd prefiro todo mundo sem , claro eu queria um hacker , to aprendeno aos poucos , pergunto ao dark quando presciso , mando pm pro boka e assim vai jaja eu aprendo mais pode te certeza N VOU POSTAR AKI A NAUM SER QUE RODNEY , DECIFRADOR , DARK , VAMPIRA PERMITAM pk vcs so pensam em vcs mesmo e naum nos programadores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.