Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos nos redimir com a Vampira criadora do Trnity

Posts Recomendados

Afilho babaca é vc, pq n esteve na época real aki, cara vc n sabe nada do q eu fiz, ser da área, é ser um membro que posta contéudo, eu n posto nada, e isso é um previlégio tão simples postar aki, vc nem me conheçe ja começa com a boca aberta anubada ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que você fez nesses últimos meses? só o que eu vi foram várias discussões e nenhuma produtividade, você ainda não que ser considerado um babaca?

Pessoas babacas fazem exatamente o que você, criando caso que não levaram a lugar algum, ou seja discussões sem conteúdo, isso você já fez demais e é por isso que eu falo

você é babaca sim...

Link para o comentário

Meu olha minha Data de Ingresso

"Data de Ingresso

Mar 2009"

Pra ter noção eu nem sabia mecher no forum aqui do web, porque nunca tinha usado hacker's eu criei conta aqui uma vez pra jogar GB, queria ver se tinha hacker pra comprar avatar, enfim. vi um menino usando regem no BPT e perguntei pra ele, ele me falou do trinity e cai aqui direto no tópico da vampira, cara eu não cliquei ali em agradecer na hora, porque não sabia, mas eu sai pulando de felicidade por conseguir upar novamente, n tenho dindin pra comprar itens hz, tipo presa, drena e tals, prque jogo pouco e de 1dia n é em conta pra mim, utilizo umas 5horas ://

apesar de n clicar antes em agradecer, eu agradeci muito pelo hack, falando até pro meu irmão de 33 anos que não intende nada hahaha'

cara como vou jogar amanhã de manhã? :/ to sem animo, sério! :(

Link para o comentário

Meu olha minha Data de Ingresso

"Data de Ingresso

Mar 2009"

Pra ter noção eu nem sabia mecher no forum aqui do web, porque nunca tinha usado hacker's eu criei conta aqui uma vez pra jogar GB, queria ver se tinha hacker pra comprar avatar, enfim. vi um menino usando regem no BPT e perguntei pra ele, ele me falou do trinity e cai aqui direto no tópico da vampira, cara eu não cliquei ali em agradecer na hora, porque não sabia, mas eu sai pulando de felicidade por conseguir upar novamente, n tenho dindin pra comprar itens hz, tipo presa, drena e tals, prque jogo pouco e de 1dia n é em conta pra mim, utilizo umas 5horas ://

apesar de n clicar antes em agradecer, eu agradeci muito pelo hack, falando até pro meu irmão de 33 anos que não intende nada hahaha'

cara como vou jogar amanhã de manhã? :/ to sem animo, sério!

________________________________________________________________________________

PO MSM COISA PRA MIN NEM SABIA DESSE TAL BOTAO NOSSA LEK

GRAÇAS A VC TO LVL 97 SEM GASTA GRANA NENHUMA......

SEM PALAVRAS COMO DISSE AGORA É TARDE ACHU Q NEM LE ELA VAI....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.