Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos nos redimir com a Vampira criadora do Trnity

Posts Recomendados

vampira manda muito

serio galera vamos agradc mesmo porque ela sempre ta ai pra ajudar saca

poxa que custa agradcer neh quando vai baixar =)

entao vampira espero que vc der uma uma chanc para todas ai

=)

abraço e brigadao por tudo

mais se vc achar que nao deve mais postar acho que todo mundo vai entender neh

antes de tudo muito obrigado mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampira manda muito

serio galera vamos agradc mesmo porque ela sempre ta ai pra ajudar saca

poxa que custa agradcer neh quando vai baixar =)

entao vampira espero que vc der uma uma chanc para todas ai

=)

abraço e brigadao por tudo

mais se vc achar que nao deve mais postar acho que todo mundo vai entender neh

antes de tudo muito obrigado mesmo =)

é isso awe manim^^ flw tudo......

Link para o comentário

Fã de que? ela tem professor particular, e fica pedindo dica toda hora

Pelo menos ele busca aprendizado, e vc que se acha o tal e não sabe de nada?

Melhor buscar informações do que se auto iludir. Kd seu hack???? Kd seu Deus agora?????

haushaushuahsuahushaushuahsuhaushuahsuhaus

Vc é um comédia, farçante... E não me venha falar que aqui todos gostavam de vc, que vc postou isso ou aquilo que na verdade vc é um NADA que depende da boa vontade dos verdadeiros programadores, só assim pra você usar hack, pq se depender de seu conhecimento estamos fufu...

Xiu aí, noob...

Link para o comentário

Man dai eu pergunto!

A vampira pediu os agradecimentos e nem online ta pra ver aqui!

Então ela ta so querendo que vcs chore nos pés dela até ela ficar satisfeita -.-'

Man dai eu pergunto!

A vampira pediu os agradecimentos e nem online ta pra ver aqui!

Então ela ta so querendo que vcs chore nos pés dela até ela ficar satisfeita -.-'

Link para o comentário

engraçado

ninguém vai postar, pq simplesmente praticamente nada mais funciona, com excessão dos regens e coisa ridículas.

vcs dizem que não vao postar como forma de protesto.. fala logo a verdade, praticamente tudo que tinha no hack de todos vocês foi pro saco, duh.

a única coisa prestando aqui de útil que eu fiz até agora, foi o regen, pq de resto... tudo dando dc(4).

Link para o comentário

quem disse?

vcs ficam querendo + + nao se contentam com oq tem

agr fiquem sem pra aprender ;D

eu, vampira, decifrador, lipinf nao vamos + postar

Ta certo... E outra... Vamos ver do que o Rodney é capaz.. Ele não disse em outro tópico que se vcs parassem ele postaria? Vamos ver o que vem por aí, talvez uma Qick List atualizada....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

quem disse?

cara se vcs não queren postar problema de vcs!

agora se quer pedir agradecimento so pra ficar famosa então vai tudo pra merda!

Link para o comentário

Po gente não faz isso, sacanagem. Eles ajudavam muito, nossa, sem noção. Eu sei que teve gente mal agradecido, mas ó, se todos esses cantores e atores ai dessem ouvido as criticas e parassem de trabalhar, f*deu ne? Mesma coisa aqui, tem os mal agradecidos e chorões, mas tb tem muita gente que dá valor ao trabalho de voces e agradece tds os dias!

Link para o comentário

aff da closed nesse topico q ridiculo param de xora por causa da vampira ela n vai posta hacker +

esse negocio de se redimir é ridiculo tao se ajoelhando perante ela + voces se esquecem de quem n deveriam esquecer

darkweaver sempre esteve postando hp mana e res q dava pra upa mto bem

+ n todo mundo quer one hit gold hacker e uma pa de coisa

n se contentam com oq é util

se querem estragar o bpt vai e cria um hacker e fode com o bagui pow

eu Agradeço o Dark pelo hp mana e res e skill sem delay e ao fuzzy pelo abs e speed hack q ajudava mto a upar em lugares escondidos

decifrador? decifrador ta fudendo com o bpt com esse one hit logo em todos servidores e logava matando todos

Dark weaver e fuzzy sao os unicos q merece algum respeito.

Link para o comentário

VAMPIRA...

mais q agradecer vou reconhecer, q vc ajuda msm sem ganhar nada em troca, faz sua parte e ajuda tds nos q deixamos o momento de agradecer passar despercebido, e msm sabendo disso continua a nos ajudar

entao obrigado por td q ja fez e tbm pelo q sei q vai continuar a fazer

vc é parte fundamental deste fórum

OBRIGADO!!!

Link para o comentário

engraçado

ninguém vai postar, pq simplesmente praticamente nada mais funciona, com excessão dos regens e coisa ridículas.

vcs dizem que não vao postar como forma de protesto.. fala logo a verdade, praticamente tudo que tinha no hack de todos vocês foi pro saco, duh.

a única coisa prestando aqui de útil que eu fiz até agora, foi o regen, pq de resto... tudo dando dc(4).

KKKKKK, nub :yes:

Dps faço video pra provar entao, ja que desconfias ;]

Só aproveitando pra confirmar que não postarei nada =]

Link para o comentário

Ta certo... E outra... Vamos ver do que o Rodney é capaz.. Ele não disse em outro tópico que se vcs parassem ele postaria? Vamos ver o que vem por aí, talvez uma Qick List atualizada....kkkkkkkkkkkkkkkkk

SOnha penetrador noob, vc msm disse pra eu n fazer nada lixão, agora vc vai se fuder no nada noobão, Vc diz que ja tem os melhores programadores pra vc, então faz algo bostão, pq eu n falei nada deu postar lixo.

Link para o comentário

quem disse?

ola criei esse topico justamente p reconhecer os esforços de vcs logico com foco na vampira.

mas sou grato por vcs ficarem dedicando tempo e paciencia para ajudar a galera mais leiga..

vcs tem todo o direito de num postarem mais hacks...mas tem muita gente q aprecia o trabalho de vcs

peço com humildade q vcs continuen a colaborar com o forum, pois o foco saum o hacks p galera

peço q simplesmente vcs meditem um pouco e vejam guantas pessoas gostam de vcs e seus

trabalhos aki no forum....

bom fiz tudo q estava em meu alcance p ujudar a galera e vcs tb...

bom ficara em suas maos para decidir o q faram

mas desde ja obrigado por muitos momentos de alegria q nos deram apos dias

de trabalhos extressantes e cassativos q tenhos dia a dia..

e as vezes nos refugiamos apenas nos divertindo um pouco no ptbr.......Grato...

Link para o comentário

AHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUHEUA

Me acabo de rir com o Penetrador zuando o rodney, vamo ver se ele posta algo =]

Go Rodney xD

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKK....AGORA SIM TA RIDICULO...ERA PROS HACKERS ESTAREM JOGANDO BPT DE BOA SEM PROBLEMA ALGUM SE DIVERTINDO COM SEU JOGO PREFERIDO E TALZ...MAIS AGORA APOSTO QUE OS GM'S DO BPT NAO VAI TER NEM TRABALHO DE SE PREUCUPAR COPM ISSO NE...NAO VAI TER MAIS HACK PRA GENTE UPAR DE BOA....MAIS TA FIRMEZA...ISSO MOSTRA A GLORIA DOS GM'S E A DERROTA DOS HACKERS DA WC E OUTROS....

VOCES DEVIAM PASSAR UMA LIÇAO DE MORAL....EU SEMPRE AGRADEÇO QUANDO VCS POSTAM A MERDA DO HACK E SEMPRE ME CONTENTO COM OS COMANDOS Q VEM NO HACK E VO LEVAR CULPA POR CAUSA DESSES MERDINHA AEW Q NEM AGRADECE OS POSTS Q VCS FAZEM...:sarcastico::sarcastico:

GO LEVANTA O ASTRAL E VOLTARMOS A NOS DIVERTIR COM NOSSO JOGO PREFERIDO EM VEZ DE FICAR SE GABANDO PORQUE FAZ HACKERS....TER HUMILDADE E SEMPRE BOM TAMBEM....

Link para o comentário

aham lipinf, super newbie eu...

nota-se pela sua gramática o seu alto know-how.

imagino que como programador ganhas zilhões!

Primeiro gostaria de deixar claro que não é preciso ser professor de português para ser um bom programador :yes:

E sim, é possível ganhar muito dinheiro com programação, diria até fácil,

eu e um amigo da faculdade estamos trabalhando em um projeto que pode gerar bastante lucro.

Então se você não sabe o que falar e como forma de não ficar rebaixado, na verdade já está(nobão), vier falar de como eu escrevo neste fórum, pense duas vezes, noob.

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.