Michelzben GC 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Na minha segunda tentativa eu consegui :festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Cara , isso é item normal mesmo ? achei que fosse visual . Os status são o mesmo que a asa de ellia D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 legal, eu tbm ganhei na primeira vez que tentei mais foi ara o sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AWSurveys 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Siga Passo a Passo Desse Tutorial ! MUITA gente ta com duvida de como ganhar dinheiro... Vou ajudar por que isso funciona mesmo... quem ta conseguindo ta ganhando grana molinho molinho... Vou tentar explicar detalhadamente como fazer grana com o aw surveys... Nele você pode ganhar 75 dolares ou mais só enviando o link pros seus amigos... e com essa grana comprar coisas online como premmiun accounts ou items de sites de games online ou de compra pela internet... ---Como vou receber essa grana? Passo 1: Fazendo a Conta no Paypal Pra ter essa grana em mãos, vc vai precisar de um banco... O paypal é o maior banco online da atualidade... Pra criar uma account nele é muito simples... Primeiro acesse o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois clica em “sign up” ou em “continue” Depois em “Select the country or region where you live:” vc deixa o seu pais… Depois vai em “Personal account” vc clica em “start now” Depois vc preenche o cadastro CORRETAMENTE, pq é com ele que vc vai receber grana via correio... Depois em “Add Bank Card”, vc desce a barra e clica em cancel... Daí eles vão te enviar o link de confirmação no e-mail cadastrado e pronto!!! Agora vc já tem a sua conta no pay-pal!!! Passo 2: Ganhando Dinheiro --- Como ter uma conta no Aw Surveys? Primeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se W S ur veys.com/HomeMain.cfm?RefID=kisuke147 JUNTE AS LETRA ACIMA Username: Você escreve um apelido que sera seu Username Password: Uma senha First Name: Seu Primeiro Nome Last Name: Seu Ultimo Nome Gender: Male ( Homem ) , Female ( Mulher ) Age: Escolha Sua Idade Email Adress: Seu email e embaixo vai ter um código pra você colocar , escreva como tiver na figura, e depois clique em Create Account! depois disso, vc clica em login e loga na tua conta... vai ter uns links abaixo de “The Following Surveys are Available:” eles te dão de 4 à 6 dolares para vc avaliar certos sites… é so vc colocar um elogio pra cada e tudo vai dar certo =D depois que vc tiver terminado de avaliar esses sites, vc já vai tar com 27 dólares... bom, depois disso só vai ter como vc conseguiu dólares indicando esse site para outros amigos... a cada amigo que vc indicar seu link, vc ganha 1.25 dolares... Pra pegar seu link, clica em “refer friends” e depois vai tar ele lá abaixo de “Your Direct Referring Link is below” se vc indicar para pelo menos 40 pessoas, vc já conseguiu os 75 dólares!!! Depois que vc já conseguir os 75 dólares, vá em “Redêem money”, Depois disso, selecione “75$” e depois clique novamente em reddem money... FOTO DA PROVA : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 omg', Ach oqeu vou comprar cash e gastar tudo em moedinhas então XD Poxa,esse evento está sendo melhor do que rabittB imaginava u,u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Po, eu nem gastei cash, eu tentei a primeira vez e veio poção (dorgas @_@), tentei a segunda, cliquei em parar depois ganhei as asas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Muita sorte sua manolo eu tento éso vem Poção:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Cara, mas o que adiantou pra você? ja tem as asas de ellia...Não vai servidor pra nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Eu já ganhei umas 9 chaves de talentos, uns 19 pergaminhos de troca ( lança infernal ), meu Clube Grand Chase que tava em 14 dias restantes agora tá em 49D e 3H e mais de 400 poção misteriosa, cartas de retorno de talentos, mais espaço no inventario ( mas não posso usar mais ) e etc... ... Mas ainda nada da Asa eu queroooooo, :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Que foda '-' só ganhei mais espasso no inventario =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 caramba velho o atack dela e bem alto espero pegar logo ela que nen vc em amigo obrigado por compartilhar com agente^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 mano o pessoal ta ganhando muito fácil essas asas, eu quero ela também. minha cor favorita. mano se tem muita sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Eu nem quero essas asas u.u Já tenho Ellia tbm Mas tu teve muita sorte. Ontem eu ganhei livro de evolução Lvl 0(nem sei em quem usar :rs:) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 (Filho da mãe... e.e) Você tem muita sorte cara!!!!! D: Tipow, teve 1 envento, que eu tava com MUITA SORTE!!!! Só que o premio maximo era um Renomear APELIDO, e eu ganhei 2 em 1 dia só... ._. Só que depois desse evento, eu NUNCA MAIS tive sorte em nenhum outro! T.T E bem nesse que eu queria essa ASA pra por de visual da minha REY, só vem poção... T.T.T.T.T.T.T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Depois de muita luta, Consegui gannhar a Asa para o meu Jin :), pena que ela não é para todos os personagens, e no evento do Lothus esse já tentei de tudo e nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Você esperou parar sozinho ou clicou pra parar ? Acho que vou comprar 10 moedas ... E uns visuais com o resto. Quero essa asa muito fodaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 26 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Sortuuudo -.- agora sabe oq vc faz com essa assa bota em custumização.... a que maldade pra quem não tem :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Parabens cara, na minha 1 tentativa ganhei super nutrientes de 7 dias e na 2 tentativa ganhei mochila +10:inveja::inveja::inveja:, vc é muito sortudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 cara que sorte da primeira vez que eu joguei ganhei cupom de customizaçao e na segunda ganhei poçao aff ¬¬ espero ganhar logo essas asas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados