Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help!!! Trnity 2 foi barrado com atualização


Posts Recomendados

1- vampria fez nada, os hack mal era dela,toda hora tinha crédito meu, dark e professor particular dela

 

2-ela só fazia os hack por reconhecimento, não pela ajudas, alem dela só fazer a form do hack, e nos o resto.

 

3-emplorar para bans? não acho que seja uma boa idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca baixei um de seus tópicos mas pelo q ouvi falar de vc é muito boa no q faz e por nossa falta de educação e egosismo q nos levou a fikar sem hacker...queremos corrigir nosso erro...e pesso q ñ para de fazer hacker pois é oq faz muita gente jogar mais e mais a cada dia(eu por exemplo:só jogo si tiver hacker...^^)então ñ pare e dê alegria denovo há pessoas q no passado erraram....pf pf pf

 

faz um hacker...pode ser um simples só de regen e deley...

:bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trinity foi o melhor hack inventado powww vampira vc é boa no que faz e por ser boa nisso deve continua e nós nao temos q pagar por alguns q nao agradeceram eu baxei o hack ontem e curti muito um gran up por que vc merece muito mais que agradecimentos mas pensa os que agradeceram n tem culpa pensa nisso!

 

 

E AGRADEÇO DE NOVO PQ VC É MT FERAH! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- trinity n foi só da vampira, ela n fez qse nada do hacker,

 

2- nunca q foi o melhor hack do mundo.

 

3- vcs q são novatos aki, nunca viram gold hack, e one hit juntos, e com + de 20 funções.

 

 

Esse Rodney é um egocêntrico ridículo, acho que a vida dele é ficar aqui neste fórum...

Cara se acha tanto que até faz assinatura pra alguém ser fan e seguidor dele... PQP :rs:

 

Só tem papo furado, se alguém pegar uma agulha e furar o papo dele ele morre...

 

Porque não posta alguma coisa de verdade? só fica falando asneira...

 

Fala, fala, e não POSTA POHHA NENHUMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rodney é um egocêntrico ridículo, acho que a vida dele é ficar aqui neste fórum...

Cara se acha tanto que até faz assinatura pra alguém ser fan e seguidor dele... PQP :rs:

 

Só tem papo furado, se alguém pegar uma agulha e furar o papo dele ele morre...

 

Porque não posta alguma coisa de verdade? só fica falando asneira...

 

Fala, fala, e não POSTA POHHA NENHUMA!

 

:rs::rs::rs::rs::rs::rs: nussa veio raxei sahuhauhuah da Haduken nele Ryu!!!!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rs:

Rodney has been summoned!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei seu msn filhote... como poderia estar vendo esse tal hacker que só existe no seu mundo imaginário?

 

olokooo mundo de BOBBY :rs: auhsuahsu o do velotrol ahsuahua malz awe num guentei ahusuhauhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de falar asneiras e posta um vídeo então...

 

Olha Rodney, nesse momento peço desculpas pelo ataque que fiz a você, porque pelas suas respostas observei que você é só um molequinho sem noção, e eu ainda aqui perdendo meu tempo falando alguma coisa pra você... me sinto quase tão bobinho quanto você neste momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trnity 2_BPT 4.15.5.rar 424.32 KB 2011-04-02 10252 Downloads

 

+ de 10mil pessoas baixaram o hack , menos de 1% agradeceram, fora os q copiaram....

por isso e por outras coisas n to nem um pouco a fim de postar att!!

 

isso ai vampira, nada de posta att fica com o hack só pra uso proprio seu, pq tem muitos Mal-agradecidos aqui nesse forum.

 

como uma vez tavam todos tacando pedra no rodney e agora tem muitos implorando hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.