~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Estou aqui para mostrar como melhorar o desempenho de seu CrossFire E até ajudar a injetar hacks :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star: Vamos começar: Primeiro, vá até a pasta de seu CrossFire: Depois, vá para estas duas pastas: e Na primeira pasta, a do hgwc, exclua todos os arquivos: Na segunda, a do XTrap, apenas exclua este: E estes: :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star: Agora, vou passar para vocês, um programa VIP. Ele é o Limpador de Arquivos do Prefetch/Temp da DXT. Baixe-o, execute e clique neste botão, e estará feito: Agora execute o CrossFire para ele receber novos arquivos, e provavelmente estará mais rápido, pelo menos aqui ficou. T+ pessoal Download do Limpador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Meu caro o que isto faz exatamente ? pq excluir esses arquivos o que altera no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Meu caro o que isto faz exatamente ? pq excluir esses arquivos o que altera no jogo ?[/size][/b] @OFF. Isso alivia o lag dentro do seu jogo ! E respondendo sua pergunta, o unico item que não se exclui dentro da pasta do crossfire é a REZ. E algum iten que é muito importante do seu x-trap. @tópic Perfeito, o lag dentro do jogo diminui 50% ! Mais, dava para colocar imagens dentro do jogo. Tipo um antes e depois, para conprovar que funciona. Obrigado por compartilhar. abraços[/color] " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Ok, muito obrigado pela dica baahloopz Valeu mesmo Vou fazer isso Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Como assim Jounin?? Oque mudará eu excluindo os itens do XTRAP e do HGWC?? Espero pela sua resposta. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Ele aumentará seu FPS Melhorará seu desempenho e ajuda a passar os hacks pelo XTrap Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 parabens mano funciono mesmo voce e um genio brigado mesmo agora ta menos lag e o fps ta mais de 60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Energumeno1 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Amigo esse DXT aí do limpador é do DXT gaming né? Se for e você for vip lá compartilhe conosco esse belo hack de shoot troght wall pf... é que ja tenho ódio desses aqui: Bra_L3o, M1 e mais uns caras aí... eles apelam D+ no shoot então queria me vingar deles, se for possível passe-nos, please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ηєxt 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Vlw Mano. Aki Eu Notei Que Ajudo Minha mira Antes Tava Dando umas Travada Agora e Muiito Dificil Trava Vlw msm Meu Cf Agora Ta Igual Antigamente. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Pronto agora sim. Parabéns JOUNIN acabei de testar. E sim, eu recomendo pois é super funcional. Eu também tinha umas travadas do nada, o boneco andava do nada. Agora acabou isso. Muito obrigado por compartilhar. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcaods 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 E muda um pouco sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Manoo ajuda plizzzz aqui nao funfou deu um erro no crossfire aqui e win 7 deu crossfire w[2007] lo sei la oque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Muito bom o seu tutorial mano Bem formatado e com SS vai ajudar muito a tirar o LAg do CF :D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 renoKM-;3952034'] Como assim Jounin?? Oque mudará eu excluindo os itens do XTRAP e do HGWC?? Espero pela sua resposta. Abrsz:amor: ele Melhora seu desepenho de jogar crossfire , jogar sem Leeg , com ping e Fps bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodelolo 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 vlw ai as vezes mudava de arma sozinho e agora nao muda mais vlw ai manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Tuto ta bem explicado, mais nem vo tenta hsuahsauhs, se de pau tenho preguiça de reinstala dps, mais vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubinho157 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Só não usei o limpador e mesmo assim vi um ganho de desempenho, parabéns. Obs: Eu uso 'win 7 x64 ultimate serv pack 1' e não deu erro nenhum comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Funciona, Pensei que nao ia ajudar em nada mais ajudo, Valeu cara, Voce é um genio, Mais eu so melhor. Brink's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 • DxtGaming, É para Quem Usar Hack é para Limpar Os Logs. • É para as pessoas não Tomarem, BAN Eu sou Membro da DxtGaming, O Clearn é para Você Excutar Antes da Execução do Hack . • Dá uma Editada. aê! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumdp 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Vlw manin levou meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 24 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados