Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+ Rodadas (sem milagre) + Exp e + Gold

Saam_OC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso serve pra você que já tá com sua contia em 2° ou 1° tenente, capitão ou ainda major, e tá com aquela desgraça de poucas rodadas te denunciando '-'

Não é MILAGRE, e RPE Não é HACK, é só um editor de pacotes, que quebra o galho.

CLARO também q vc NÃO vai apertar um botão e ter mil rodadas, se estiver procurando isso, arranja uma galinha preta e faz um 'serviço' ou da pulinhos pro São Longinho.

É uma rodada de cada vez, mas...

E se eu dissesse que tem como ganhar mais rápido uns (10 a 15 seg por rodada dependendo da sua internet e da do seu amigo), mas obviamente, tendo que apertar o famoso "pronto" ?

Pra começar abra o seu rPE certin, cheque o Ring0 Hooks

1 - vc e seu amigo vão em uma partida normal de deadmatch, qm usa rPE como host, óbvio...

2 - Coloca a sala com 60 kills (pra não aumentar muito o kd do outro). O tempo não importa pq vai acabar bem rápido :B

3.1 - dentro da partida o host da start

3.2 - O amigo mata o host

3.3 - Quando o host já estiver piscando (depois do respawn) ele dá stop de novo.

4.1 - Pega o 28 e o 45.

4.2 - Marca 'times' e no campo coloca 60 (o número de kills da rodada) e em miliseconds, coloca 10 ou 5

E clica é GET ID, claro.

(se colocar 5 vai acabar um pouco mais rápido, só não diminui muito pra não tomar dc...

Já usei usei 3 miliseconds)

5 - Agora é só dar pronto de novo, quando estiver no mapa, da start, e lá se vai mais uma rodada fast. ;)

Fonte: Eu mesmo zoando com meu primo enquanto fazíamos missão pra acabar mais rápido.

Não é a SUPER velocidade, mas tbm editor de pacote (rPE) não é hack '-'

OBS1:Você ganha gold e exp tbm (não 10000, só uns 300 ou 600, não lembro agr)

Nâo é algo gigante, mas se for demais, vc vai subir de level mais rápido do queo necessário e continuará com poucas rodadas pro level que atingir.

OBS2:Outra dica é o amigo com rPE logar com conta noob, assim ele não fica com partidas negativas. dps o amigo (AMIGO msmo) loga com a conta dele e ele faz mais, pra aumentar as partidas dele, pois qm usa o rPE que morre. Ou então, façam isso trocando de contas depois de certo numero de rodadas pra um não ficar muito negativo ou positivo em termos de vitórias/derrotas.

OBS3: sempre vão ter dois 28 e dois 45, a menos q vc use o rPE indonésio, aparece um só de cada, mas ele é grandinho (60mb o rPE e uns 60mb a dll, mas compactado ficam incríveis 2mb), vc precisa digitar o ID ao inve´s de só clocar em "GET ID", e tbm não é imune a xTrap, mas é menos barrado.

S@m :tong:

Desculpe se não segui alguma regra de postagem, só quero ajudar e não tive tempo pra ler as regras ainda. Espero compreensão :bonzinho:

Imagens e video dele funfando ainda hoje :D 26/05/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Fazer as contas:

EX: Peguei major tou com 1000 rodadas pra eu pegar +2000 e ficar com 3000/// 2000 (Nº Rodadas) x 60 (Nº de kill por rodada) = 120.000 kill e nem sempre vc ganha os 60 kill sempre vem um pouco mais porq isso num é hacker de rodadas é o de Kd modificado, Major com 150k kill pelo menos eu nunca vi

=-=-=-=-

um hacker de rodadas vamos dizer q mais normal eu descobrir completando missao com acc fake usando meu pc e um nootbook

1º - Comece uma Sala qualquer (modo Faca pra nao gastar arma)

2º - Assim q começar vc sai da sala com seu char fake

vc não ganha muitos kill mais tbm nao ganha gold nem exp

OBS: Parabens pelo Topico, não é um metodo muito eficas para passar o dia pegando rodada mais é muito bom

Link para o comentário

Teria como eu fazer primeiro os kills, acaba uma partida, troco o tempo com a size 85 e o tempo fica abaixo do normal, e o kd n sobe mto... É uma hipotese...

Obs: Se n me engano vai dar uns 2 a 3 kills por partida...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.