Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro No Mu Away


guinhoss
 Compartilhar

Pergunta

Aii eu baixei o Mu away Baixei tudoo ja q pedia laa no site ate os programas para nao dar erro Só que quando eu vo entraa no Mu . ele carrega, dai aparece a tela preta ii voltaa pro Desktop Alguem mi ajudaa Por Favoor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Explica melhor esse erro, não entendi muito bem. Pelo que entendi, teve ser o computador, não o jogo, baixe o patch e instale tudo na pasta do mesmo, então tente iniciar o jogo, se o erro persistir, não sei o que fazer.

BY: 'Lawliet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum, então vejo que vários estão com o mesmo erro. Só faço uma pergunta, bem simples, fácil e de rápida resposta: -Vocês baixaram o PATCH ?. Senão , descobri por que vocês não estão conseguindo jogar, porque é obrigatório pra ter o mu é o PATCH, coisinha que mesmo baixando a versão completa, não vem . Pesa somente 1.5 MB, mais faz diferença, por que sem ele não da pra jogar.

 

Download do patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só apertar uma das opções e baixar, abra o winrar, abra o patch e depois coloque na pasta do mu away, depois é só abrir o MU AWAY, e provavelmente pedirá uma atualização , só fazer ela e ver se funciona. Provavelmente o problema será esse, mais senão for é a configuração do computador ou a configuração do jogo, é só observar essas coisinhas minimas, e se nada resolver, leva pro técnico, formata, é o jeito que todos os computadores fazem pegar qualquer jogo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.