KamiKaze_gold 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 ___________________________________________________ Venho atraz deste postar o "Scanner" do arquivo cujo conteúdo possui o gerador atualizado para fazer KK uma vez logado em jogo.:nerd: ___________________________________________________ Esse hacker ja existem a algum tempo porém como estou parando de jogar Priston Tale Brasil... o fim ou a continuedade desse jogo estará nas maos de Deus... "com todo respeito!" " "Antes que falem se vc esta parando de joga bpt entao posta logo ai..." - Digo logo que eu estou mas porem ha pessoas em volta que ainda jogam aqui... ^^ E so irei disponibilar para algumas pessoas. ---//--- Scanner Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________________________________________ 1º - Aos que quizerem o hacker so estarei disponibilizando por MSN: [email protected] 2° - Segue abaixo o link do video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° - Irei criar uma mula e logar em Game ou seja no server de sua escolha para fazer algumas demonstrações do poder de estrago do Hacker ou seja Poder comprar qualquer item... Posso criar um video rapido e pasar pelo msn ou tirar um ss do hack logado. 4° - Aos que passei o hacker ontem dia 25.05.2011 como combinado ja passei a nova versao aos que de fato cumpriram com a segunda parte do trato... Aos que não fizeram isso não irei mais passar as atualizações e nem a senha do aquivo. 5º - Se eu souber de relatos de venda em jogo ou em web cheats como esse eu dou Pathed 6º - Estarei online hoje! Me adicione e se vc realmente tiver condições estara com ele em maos! ______________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 hum...poe ai o hack pra baixar deixa de chatuce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 hum...poe ai o hack pra baixar deixa de chatuce MeuDEUS "Chatuce" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzajone 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 alguem acredita que esse hack fufa ou não tem keylogger??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 MeuDEUS "Chatuce" ai vc tem alguma coisa contra escrever chatuce....si tiver nois resolve e no x1 MeuDeus tb nao e junto nao ta o professor pardal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Ele num responde :S! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smiguer 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Aff esse povo do gold hacker só quer hazit,esses F D P S ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 ai vc tem alguma coisa contra escrever chatuce....si tiver nois resolve e no x1 Meu Deus tb nao e junto nao ta o professor pardal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK demoro midranda PM Lelo ALFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelmaluco 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Galera num cai na conversinha desse awe num....cara ta pedindo hazit em troca do hack hsuahuahs ..... esperem a Vampira atualizar a dll ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Denovo esse Kamikaze? ja é a terceira conta dele no forum e ninguem confirmou se o hack é verdadeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniioo 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 é impressão minha ou o video é 'fake' por bem antes de clicar OK, quando compra o ore, o dinheiro ja tinha ido a muito tempo... mas vai sabe e igual hack gold fode com o BPT ! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasori97 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Aff oo gente larga de ser noob, reparem que o gold desce antes dele compra o item. Ele fez algum bug pra sumi e aparecer gold e deve ter keylogger nisso aew também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 17 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Olha so gente... nem vale a pena querer compra isso ai. Até pq GOLD eh o de menos aki no Priston Tale hj em dia. Muito facil, GOLD agente consegue milhoes ao dia sem dificuldade e o kra vem postar isso justo na epoca onde se ta mais facil de consegui-lo. Se fizesse pelo menos outra coisa mas soh GOLD. Fala serio ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amarques2010 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 e ai galeraaaaaaaaaaa os hack parou de funfa depois dessa atualização do !@#$%¨&* >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carebis 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 pq esse burro n bota pra baxar aki q nub vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikonsp 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 mano te add msn hj blx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio369 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Galeraa o cara é um trapaceiroo , ele pega os 50k hazits e se mandaa,, alguem ai tem a senha do hack? Posta aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanny12 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Falkatruaa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vedita007 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como nosso amigo disse + acima essa porcaria de video é falso!!! podem reparar que bem antes dele dar (ok) para comprar o ore sai de 100kk para 50kk.. Não passa de um video mal feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Eu tenho o hacker so falta a senha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniobpt 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Passei o hack pra trinity ontem pra ver se ela desbloquiva... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:::Kamikaze:::.. 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 kkkkkkkkk, euri, amigos esse hacker é meu, não acreditem nele, eu sou o verdadeiro Kamikaze, olhaem os poster's anteriores que verão o mesmo vídeo que eu fiz, MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumc1 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Video Fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Tópico inútil, não contém download. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados