Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GOLD REAL PARA bPT


Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcRLxFPa0uptJqG2RruUoyosQpo2ZE-_5cFDN8pl_BGPBH9skQzi&t=1

 

___________________________________________________

Venho atraz deste postar o "Scanner" do arquivo cujo conteúdo possui o gerador atualizado para fazer KK uma vez logado em jogo.:nerd:

___________________________________________________

 

Esse hacker ja existem a algum tempo porém como estou parando de jogar Priston Tale Brasil... o fim ou a continuedade desse jogo estará nas maos de Deus... "com todo respeito!"

"

"Antes que falem se vc esta parando de joga bpt entao posta logo ai..."

- Digo logo que eu estou mas porem ha pessoas em volta que ainda jogam aqui... ^^

E so irei disponibilar para algumas pessoas.

 

---//---

 

Scanner Virus Total:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

___________________________________________________

 

1º - Aos que quizerem o hacker so estarei disponibilizando por

MSN:

[email protected]

 

 

2° - Segue abaixo o link do video:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

3° - Irei criar uma mula e logar em Game ou seja no server de sua escolha para fazer algumas demonstrações do poder de estrago do Hacker ou seja Poder comprar qualquer item...

Posso criar um video rapido e pasar pelo msn ou tirar um ss do hack logado.

 

4° - Aos que passei o hacker ontem dia 25.05.2011 como combinado ja passei a nova versao aos que de fato cumpriram com a segunda parte do trato...

 

Aos que não fizeram isso não irei mais passar as atualizações e nem a senha do aquivo.

 

5º - Se eu souber de relatos de venda em jogo ou em web cheats como esse eu dou Pathed

 

6º - Estarei online hoje! Me adicione e se vc realmente tiver condições estara com ele em maos!

 

______________________________________________________

 

banner10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so gente... nem vale a pena querer compra isso ai. Até pq GOLD eh o de menos aki no Priston Tale hj em dia. Muito facil, GOLD agente consegue milhoes ao dia sem dificuldade e o kra vem postar isso justo na epoca onde se ta mais facil de consegui-lo. Se fizesse pelo menos outra coisa mas soh GOLD. Fala serio ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.