Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nenhum hack mais funciona no bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

tava na hora da hazits acaba com akilo

pois todos quase estavam usando hack

pow gente vamo aprende a joga na rasa nao interessa se n tem hack pow!!

mesmo eu tambem gosta de joga com hack e de q espero q atualizem o trinity pra essa versao lixo do bpt q tiro os hacks

todo mundo da wc q joga bpt tem q aprende a joga sem pois algum dia nenhum hack podera ser usado isso é um fato

e tentem tbm nao atualizar seu bpt ve se da certo entra com o hack^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HaHaHa Hack Pra Bpt Sempre Tera !!!

 

Pq Sempre Ten Alguem Como A Vampira Ajudando A Galera

 

E Mostrando Pros GM's Que Ngm Segura Ela

 

Jogar PT é Arte, Morrer Faz Parte, Usar Hack é Moda, Levar Ban que é Foda!

 

Peguei isso do Bocaaaberta dhasudh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com a nova atualização que aconteceu hoje não da mais pra usar o rack, e duro que não sei mais joga sem rsss será que vc pode atualizar o rack pra podermos usar novamente?

Obrigado

 

Cara com a nova atualização que aconteceu hoje não da mais pra usar o rack, e duro que não sei mais joga sem rsss será que vc pode atualizar o rack pra podermos usar novamente?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack perfeito agora, SPEED, DELEY, HP, RES, MANA, MATURE, VIAJAR COM CORE MAGICO SEM ACABA E REBUILDS ----> sem aqueles lixo de hack age +14, tier e akeles resto de lixo que nao serve pra nada, so esses sao os principais SÓ... =) SE ALGUM PROGRAMADOR VER CRIA UM DESSES VAI SER O MELHOR DE TODOS, pode aposta =D ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh neah galera , os cara nao usa com moderaçao o bagui

vo pega como exemplo o da vampira ( trinity )

eu tava usando ele , qdo eu ia pra ricarten ,

só via noobizim com itens age hack +12 ~ +14

em mapa de up , eles nem davam uma potadinha , so pra disfarça , pá

dai deu noq deu , os Fdp nao sabe usa e dps nois

q usa de boa , q se fode :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão sem hack ? joga honesto oras .... mais dia menos dia alguem vai acabar postando um novo hack, não é assim q as coisas acontecem ? alguem coloca uma nova proteção e pessoas com conhecimento, persistencia e muita vontade perdem horas do seu tempo pra kebrar essa segurança e postar de graça um novo hack pro bpt pra pessoas como vcs q adoram perder tempo discutindo sobre kem é melhor, mais inteligente, kem escreve melhor, kem fala mais bonito, kem é mais descolado, e etc...

 

parem de perder tempo.....eqto não sai o hack vcs podem : 1º jogar honesto e parar de chorar, 2º sair um poco de tras do pc e viver a vida real, conhecer gente, tomar umas, namorar e etc, 3º jogar videogame, 4º praticar algum esporte de verdade e não só dizer q pratica...rs......

 

chega de chorar ou kerer se aparecer só gente....

 

tão sem hack ? joga honesto oras .... mais dia menos dia alguem vai acabar postando um novo hack, não é assim q as coisas acontecem ? alguem coloca uma nova proteção e pessoas com conhecimento, persistencia e muita vontade perdem horas do seu tempo pra kebrar essa segurança e postar de graça um novo hack pro bpt pra pessoas como vcs q adoram perder tempo discutindo sobre kem é melhor, mais inteligente, kem escreve melhor, kem fala mais bonito, kem é mais descolado, e etc...

 

parem de perder tempo.....eqto não sai o hack vcs podem : 1º jogar honesto e parar de chorar, 2º sair um poco de tras do pc e viver a vida real, conhecer gente, tomar umas, namorar e etc, 3º jogar videogame, 4º praticar algum esporte de verdade e não só dizer q pratica...rs......

 

chega de chorar ou kerer se aparecer só gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,upei meu mago até o lvl 91 sem hack.Mas ficou sem condições po,mago não upa nada cara,não mata nada só morre.A utilização de hack pra mago é pra sobreviver com ele,não é nem pra ficar fodão não.Se você observar existem poucos magos 10x,comparados a carrada de ps,fs e assim vai.Se eu to pedindo hack aqui é por questão de querer que o meu mago sobreviva no jogo,não pra ser fodão.Se tivesse pelo menos pra tirar o delay das magias (que só o mago tem delay em magia do tier 3) eu já ficaria feliz.Se alguém por favor,tiver só essa atualização,coloca.Não sei fazer isso,se soubesse tinha feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.