Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [ajuda]meu gta nâo funciona mais


@JuniorKiller12
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda?eu tinha meu gta normal e tudo,dai comecei a instalar mods,cleo e etc,mais eu sempre fazia um backup,ate que eu quiz intalar sirene,mudar a sirene dos carros da POLCIA do GTA,e fui salvar a sirene nova com o Alcis saat,quando deu um erro ao salvar,eu fechei o programa e fui joga mais não funcionava mais o GTA,dai comecei a jogar o do backup que funcionava,dai eu peguei o cd de GTA dai eu exclui o backup,tudo que tinha no meu pc com nome de san andreas dai eu fui intala denovo e n funciono continua com o mesmo erro,eu usei o ccleaner,e ainda n adianto,eu fiz a ultima veiz e dessisti e postei aqui para ver se alguem me da uma opção de fazer voltar ao normal o meu gta,(parece que o meu gta so n funciona na pasta ROCKSTAR GAMES,eu peguei a backup que eu ja falei la em cima,e coloquei tudo oque estava na pasta backup na ROCKSTAR GAMES E NAO ADIANTO,EU EXCLUI A ORIGINAL E COLOQUEI O BACKUP EM UMA PASTA QUE EU CRIEI CHAMADA ROCKSTAR GAMES NO MESMO DIRETORIO MASI NAO FUNCIONA)ME AJUDEM POR FAVOR?

 

EDIT: Pessoal descobri que meu GTA SA não funciona no diretorio c:/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas,mais ele funciona em outro como por exemplo c:/Usuarios/******(Nome do meu usuario)/Desktop/Rockstar Games/GTA San Andreas,não sei porque mais acontece isso me ajudem por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.