AllanEvil 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 O meu tambem ta dando muito azar nosso começo a dar as 19:00 tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrsagitario 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Esses piralhos vam ficar colocando link de hacker que não funciona... Da pra alguem decente fazer a coisa certa ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuickSpace 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 acho q ja era esse hack ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutos 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 aff ja detecto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfs2004rp 0 Postado 11 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Pega o bonde andando ... Esses piralhos vam ficar colocando link de hacker que não funciona... Da pra alguem decente fazer a coisa certa ae... Cara, me desculpa, mas tu chegou por último e já quis sentar na janelinha ... o hack funcionou perfeitamente uns dias, até ser patched hoje ... antes de perder o seu, o meu e o tempo da galera postando esse trash que vc postou agora, LEIA, pelo menos, o tópico ... informe-se ... Da próxima vez, atente-se em colaborar com a galera e não apenas chegar "querendo", blz? Por fim: piralho é você e da próxima vez, faça VOCÊ também uma coisa decente, blz? Desculpe galera, mas não tolero esse tipo que só quer no prato ...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duck00007 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 cara esses hackers estao sendo detectados muito rapido acho que e a quantidade de gente que usa :D acho que daki a poco os cara vao e fechar o CA acho que eles estao cansados de tanto atualizar o jogo e agente criando hackers e mais hacker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrsagitario 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Cara, me desculpa, mas tu chegou por último e já quis sentar na janelinha ... o hack funcionou perfeitamente uns dias, até ser patched hoje ... antes de perder o seu, o meu e o tempo da galera postando esse trash que vc postou agora, LEIA, pelo menos, o tópico ... informe-se ... Da próxima vez, atente-se em colaborar com a galera e não apenas chegar "querendo", blz? Por fim: piralho é você e da próxima vez, faça VOCÊ também uma coisa decente, blz? Desculpe galera, mas não tolero esse tipo que só quer no prato ...:mad: O piralho que me referi não foi o autor do tópico, mesmo pq não sitei o nick de ninguem! então não era motivo pra alguem se ofender... Mesmo assim poço desculpas aqueles que se ofenderam.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duda.duck 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 GALERA ... MÁ NOTÍCIA ... COMEÇOU A DAR DC ... TENTEI DE TUDO, ATÉ RENOMEAR OS ARQUIVOS PARA NOMES DE DLLS PARECIDOS COM OS DO GAME MAS NÃO ADIANTOU ... SE ALGUÉM AINDA CONSEGUE USAR, CONSIDERE-SE COM SORTE, MAS QD PARAR E VOLTAR PRO JOGO, JÁ ERA. FOI O MEU CASO HOJE ... JOGUEI ATÉ AS 19h ... SAÍ PRA FAZER UMAS COISAS E QD VOLTEI ... DC NA CABEÇA. FOI BOM ENQUANTO DUROU. SE EU ARRUMAR OUTRO OU CONSEGUIR ALGUMA ATUALIZAÇÃO DESSE AQUI MESMO, EU POSTO DE NOVO, OK?[/color] NÃO BAIXEM MAIS - HACK DETECTADO DE NOVO:( ADMINS POR FAVOR, RETIRAR DO FIXO, OK? Editei o post em respeito à galera. Abraços.:o RETIREI O LINK PARA DOWNLOAD DO HACK E DEIXEI SÓ ALGUMAS FERRAMENTAS ÚTEIS QUE PODEM E DEVEM SER BAIXADAS PARA ATUALIZAR SEU WINDOWS. ELAS AJUDAM (E MUITO) OS HACKS FUNCONAREM. ESPERO TER COLABORADO COM TODOS, NO QUE FOI POSSÍVEL:o Galera sugiro que baixem algumas atualizações de ferramentas, como o DirectX, .Net Framework, etc. Abaixo vão os links. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se we blz ja zico o TeamSpeak o site ta ate vazio hahahaha we blz ja zico o TeamSpeak o site ta ate vazio hahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 ae parou geral, um camarada meu estava reclamando que tava dando DC direto passei todos os arquivo dos hack mas nada, mandei até a pasta do meu combat arms para ele colar la e nada !! lá não funfava, e aqui tava blz. mas hoje quando fui jogar DC na cabeça dai jé éra !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Hack Pached. Closed. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Guix da proxima lembra de desfixar tambem né -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados