Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TeamSpeak atualizado e funcionando


mfs2004rp
 Compartilhar

Posts Recomendados

italo e bagrao... Desativem o Anti Virus e tudo ocorrera bem..

 

Leosilva... para nao tomar Dc.. voce tem que deixar seu antivirus DESATIVADO... no meu o nome é Proteçao Residente.. no seu pode ser Anti virus mesmo.. ve qual dos 2 tem no seu anti virus.. e desative ele para jogar.. simples ^^

 

 

 

Editandooo

 

 

Ixi.... alguem que tbm estava usando comfirme pra mim.. mas acho que ja tomo patched @.@.. aqui ta dando dc agora..

ateh meio dia tava normal... Patched eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae nem adianta usar eu tomei um ban permanente e nuam outra acc fui usar o hacker o fdp do adm atualizo o shild agora soh espera outro hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
olhem aee

 

isso naum funfa maissssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, eu achei uma atualização do teamspeak ... Baixei, instalei e está funcionando 100% normal.

Aqui vai o link. Eu zipei os arquivos direto do meu computer, fiquem tranquilos, não tem virus.

 

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

funciona do mesmo jeito do anterior, só que este não dá dc. Eu estou usando ele desde sexta-feira, acabei de jogar e está funcionando normal, pelo menos até a próxima atualização ... Vai saber ...

 

é o meu primeiro post, não sei se está no lugar correto, se não estiver, me desculpem.

 

Abraço a todos. :)

 

p.s.: Obrigado ao fábio pela dica dos links para scan!

 

recomendações gerais e finais - leiam com atenção o post:

 

1 - os vírus e trojans não afetam em nada o windows ou qualquer arquivos do sistema, eles só agem em cima do hackshield e do engine.exe, que são programas do jogo;

2 - façam as atualizações do directx, .net framework e c++ conforme indicado no post, com os respectivos links;

3 - o hack está funcionando perfeitamente, acabei de jogar e não tomei nenhum dc;

4 - se não seguir todas as instruções, que aliás são mais que simples, não dá pra fazer funcionar nada ... Eu vejo a galera pedindo socorro mas grande parte não segue as instruções dos posts ... Aí não há como ajudar ...

5 - quando baixei o hack pela primeira vez (a primeira versão que saiu) eu segui todas as instruções. Como já havia atualizado o windows por causa dos problemas de dc das versões anteriores do tgs, tudo funcionou perfeitamente ... Então mais uma vez - atualize o windows !!!!

 

 

Pra quem instalou e disse que não funciona:

 

Galera sugiro que baixem algumas atualizações de ferramentas, como o directx, .net framework, etc. Abaixo vão os links. Aqui no meu pc funciona perfeitamente e algum amigo aqui do fórum baixou e funcionou no dele tb.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

como usar:

 

1 - descompacte os arquivos e copie os dois para a pasta do combat arm.

2 - clique em 123.exe para abrir o injector (não feche a janela, ele fecha sozinho)

3 - entre no jogo normalmente, faça login, etc.

4 - aperte ins para abrir as opções do hack - são 3 itens onde vc liga e desliga as várias opções

 

é isso.

desde já agradeço,mas comigo não funfou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.