Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TeamSpeak atualizado e funcionando

mfs2004rp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leiam TUDO corretamente.. que tudo dara certo..

não tem segredo '-' o Principal: deu erro de DLL... desative a "Proteçao Residente" do seu anti virus e entre que funfara normal.. pois eu fiz isso

Ps: meu é o Avg

Fuiz ^^

Up

Ainda funfando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei onde vc pegou virus nesses arquivos ... mais uma vez:

OS ARQUIVOS SÃO INOFENSIVOS, AGEM APENAS EM CIMA DO HACKSHIELD E DO ENGINE.EXE ...

Acho que ler o post inteiro e SEGUIR AS INSTRUÇÕES / FAZER AS ATUALIZAÇÕES, vai resolver o problema de todo mundo, pois não tem porque o hack não funcionar ... teve um amigo que instalou no trabalho (vadiagem) e funcionou perfeitamente .. mas em casa não funcionou.

Outra coisa:

SE ALGUÉM AINDA TEM ARQUIVOS DE OUTROS HACKS NA PASTA DO COMBAT ARMS - DELETA TODOS ELES.

Não dá pra ajudar todo mundo, mas o pessoal colabora bastante.

Link para o comentário

Eita Nois.. pessoal.. LEIAM!!!

todos estao com o MESMO ERRO e ficam postando.. eu lendo de olho vi 3 negos respondendo e solucionando o erro de voces..

Luisinn.. voce desativou o avg... OQue do avg?? a proteçao residente??

Sim? entao voce esta com hacks do tgs ou outro qualquer hack na pasta do CA?

Nao? Voce esta com TODAS AS ATUALIZAÇOES FEITAS?

Sim?Voce esta abrindo o hack na hora certa?? ( na hora ki o hackshield estiver carregando??)

So tem essas questoes... não tem + o que dar erro!

Up ainda funfa ^^

10\03\09 12:00

Link para o comentário

solucionando problema ''could not inject dll''

é o seguinte pessoal eu estava com este problema tbm , cheguei ate desinstalar o meu anti-virus e nao resolvel nada ai estava fuçando no meu pc e achei uns arquivos de dll que eu tinha instalado qdo eu estava usando o tgs ai resolvi colocar a dll na pasta do combat arms e nao que o team speak funfou, eu até tbm ja tinha reinstalado o combat .

as dll que eu instalei novamente foram d3dx9_35 e a d3dx9_39 só tem um problema eu nao sei onde achei e nao sei como postar para vcs entao da um olhada aki no site mesmo que eu tenho quase certeza que vcs encontram ,espero que resolvam os deus problemas como resolvel o meu ... abraços a todos>

Link para o comentário

solucionando problema ''could not inject dll''

é o seguinte pessoal eu estava com este problema tbm , cheguei ate desinstalar o meu anti-virus e nao resolvel nada ai estava fuçando no meu pc e achei uns arquivos de dll que eu tinha instalado qdo eu estava usando o tgs ai resolvi colocar a dll na pasta do combat arms e nao que o team speak funfou, eu até tbm ja tinha reinstalado o combat .

as dll que eu instalei novamente foram d3dx9_35 e a d3dx9_39 só tem um problema eu nao sei onde achei e nao sei como postar para vcs entao da um olhada aki no site mesmo que eu tenho quase certeza que vcs encontram ,espero que resolvam os deus problemas como resolvel o meu ... abraços a todos>

ja atualizei o windows, c++, net framework e directx 10 mas mesmo assim ta dando "could not inject .dll!". Meu windows eh vista e jogo no notebook... alguem pode me ajudar por gentileza??

baixei e substitui as respectivas .dll's mas n funcionou no meu caso nao... mas pra qm qr tentar vou disponibilizar o link...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abraços...

Link para o comentário

AMIGOS, COMO FAZ PARA NÃO LEVAR dc, FIZ TUDO O QUE FOI RECOMENDADO AKI http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/85858-team-speak-hack-mega-explicado.html, CONSIGO FICAR SOMENTE UNS 10 MINUTOS OU MENOS E SOU KIKADO.

Link para o comentário

ja atualizei o windows, c++, net framework e directx 10 mas mesmo assim ta dando "could not inject .dll!". Meu windows eh vista e jogo no notebook... alguem pode me ajudar por gentileza??

baixei e substitui as respectivas .dll's mas n funcionou no meu caso nao... mas pra qm qr tentar vou disponibilizar o link...

DLL-files.com - d3dx9_39.dll, free download

e

DLL-files.com - d3dx9_35.dll, free download

abraços...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.