Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TeamSpeak atualizado e funcionando

mfs2004rp
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO USAR:

1 - descompacte os arquivos e copie os dois para a pasta do Combat Arm.

2 - clique em 123.exe para abrir o injector (não feche a janela, ele fecha sozinho)

3 - entre no jogo normalmente, faça login, etc.

4 - aperte INS para abrir as opções do hack - são 3 itens onde vc liga e desliga as várias opções

onde fica essa opção INS ? desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee não deu certo mais ja sei o q é vo fazer um teste aki

Meu Char

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu Outro char

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

COMO USAR:

1 - descompacte os arquivos e copie os dois para a pasta do Combat Arm.

2 - clique em 123.exe para abrir o injector (não feche a janela, ele fecha sozinho)

3 - entre no jogo normalmente, faça login, etc.

4 - aperte INS para abrir as opções do hack - são 3 itens onde vc liga e desliga as várias opções

Brother instalei ele perfeito até agora, mais n sei onde fica essa parte do INS p aperta, quem souber pode me ajudar por favor abrigado

Link para o comentário

Pessoal, algumas considerações, já que estou vendo alguns com dificuldades ou medo de baixar o arquivo:

1 - INS = botão INSERT ... aperta o botão INSERT do seu teclado ...

2 - VÍRUS: eu uso o hack em casa e a galera tb está usando, se tivesse vírus tava tudo fudido, mas não tem. Se dá mensagem de vírus ou trojan, desativa o antivirus sem medo, porque eles SÓ AGEM NO JOGO, EM LUGAR NENHUM MAIS.

3 - ATUALIZEM O WINDOWS COM AS FERRAMENTAS CUJOS LINKS ESTÃO NO POST: eu tb tinha o maior problema em usar hacks, dava dc, etc., depois que atualizei e fiz o update do directx, etc., tudo funciona PERFEITAMENTE;

4 - SIGAM AS INSTRUÇÕES DO POST, tem que executar o 123.exe primeiro, antes de clicar para executar o jogo ... o programa fica esperando o engine.exe para "quebrar" a segurança dele contra hacks, entenderam?

5 - Pra quem falou que NÃO PRESTA E DÁ ERRO DE DLL ... sem comentários, nem leu o post direito ... SIGAM AS INSTRUÇÕES, LEIAM O POST INTEIRO.

6 - Eu estou usando desde sexta-feira, quando a versão anterior começou dar DC. Essa não deu dc nenhum, pelo menos até as 3h da madrugada de hoje, que foi a hora que parei de jogar ... agora se tá dando dc de novo, sinto muito galera ... foi bom enquanto durou, pq a Nexon deve ter arrumado outra forma de detectar ...

É isso aí, ainda não joguei hoje pra ver se está funcionando ainda ... se não estiver e eu conseguir outra alternativa, vou postar para todos aqui, ok?

Abraços.

Link para o comentário

AEE..

aki tah a msm coisa de antes...

eu abro ...vo em algum map..e da DC

agora o outro ke colocaram la e o Kaguya fexo...akele sim funfa 100%

foi mancada dele fexa um topico bom dakele...mais fazeh uke neh...

flw aee..

Link para o comentário

olha só to com a maior duvida do mundo vejam bem o que esta acontecendo hj de manha cheguei no meu trampo e resolvi dar uma olhada no WEB CHEATS só para não perder o costume , ai vi esse post , ai pensei pq não testar instalei o combat arms no pc do meu trampo (affff sou louco mesmo) mas tudo bem ninguem ve mesmo ai baixei o hack bunitinho e por incrivel que parece funfou perfeitamente , cheguei em casa babando para instalar no meu pc instalei ahhhhhhhh que desanimo não funcionou e olha que tenho tudo o que precisa ter para rodar os hacks ,bom se alguem puder me ajudar ficarei lisonjeado por se preocuparem com um ser insignificante como eu, desde ja agradeço e abraços a todos..

Link para o comentário

olha só to com a maior duvida do mundo vejam bem o que esta acontecendo hj de manha cheguei no meu trampo e resolvi dar uma olhada no WEB CHEATS só para não perder o costume , ai vi esse post , ai pensei pq não testar instalei o combat arms no pc do meu trampo (affff sou louco mesmo) mas tudo bem ninguem ve mesmo ai baixei o hack bunitinho e por incrivel que parece funfou perfeitamente , cheguei em casa babando para instalar no meu pc instalei ahhhhhhhh que desanimo não funcionou e olha que tenho tudo o que precisa ter para rodar os hacks ,bom se alguem puder me ajudar ficarei lisonjeado por se preocuparem com um ser insignificante como eu, desde ja agradeço e abraços a todos..

Caso vc tenha tudo q pede para utilizar o hack e mesmo assim não esteja funcionando a solução normal seria reinstalar o Combat Arms e aplicar o hack.

Pq pode ter alterado algo no seu CA isto pode ocorrer devido a uso de varios hacks.

Se do mesmo jeito não funfar ai não é comigo, eu não teria outra solução.

Link para o comentário

ai shinsawada é o seguinte acho que com isso que vc me disse tenho quase certeza que vai funfar pois eu fiquei pensando nisso assim que eu nao consegui instalar o hack em minha casa , ainda falei pro meu filho que ia desistelar e instalar novamente o jogo ,então muito obrigado pela atenção a noite assim que chegar em casa vo fazer exatamente isso valeu mesmo abraços...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.