Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Openkore no Windows 7 - Muito fácil! (TESTADO E FUNCIONANDO)

PaTriXPtX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Voltei a usar o openkore ontem e devido ao sistema operacional do meu computador ser Windows 7, fiz uns testes para poder executar o openkore e hoje consegui!

É muito simples, rápido e fácil!

Na pasta do seu openkore, clique com o botão direito em cima do atalho do poseidon (poseidon.bat) e vá em propriedades.

Depois clique na aba Compatibilidade e em Modo de Compatibilidade, selecione a caixinha: Executar este programa em modo de compatibilidade, deixe logo abaixo: Windows XP (Service Pack 3).

Clique em OK.

Agora faça o mesmo procedimento com o arquivo StartRO.bat e poseidon.exe da pasta do seu ragnarok.

Feito tudo acima, abra o bloco de notas e digite dentro somente: openkore.pl

Logo após salve este arquivo com o nome open.bat

Criado o open.bat, faça o mesmo procedimento feito, no início, com o arquivo poseidon.bat.

Pronto!

Agora execute os arquivos na ordem normal, mas ao invés de executar o openkore.pl, execute o open.bat.

OBS¹.: Vai demorar um pouco pra abrir o poseidon.exe, espere.

OBS².: Depois de se logar com o openkore, dará aquele erro que antes dava no gameguard (o famoso /- ), não se preocupe, apenas ignore, não clique no OK, use normalmente.

Funcionou? Agradeça :)

Sem mais.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrixptx,

Eu fiz todo o procedimento e funcionou, mas aparece uma mensagem com um quadradinho no rag que tá aberto e fecha logo em seguida.

A propósito, aonde encontro esse poseidon.exe? Na minha pasta do rag só tem Poseidon.bat.

Obrigado!

Link para o comentário

No meu continua dando erro, segue a imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No meu continua dando erro, segue a imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.