Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tomei um Susto????

By Thiago
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal estou aqui para saber de uma mensagem que encontri em um topico fixo, essa mensagem me assustou bastante vejam:

"Postado por :

Moderador Mist - 17 de Maio de 2011

Oi a todos,

Informamos todos os usuários que residem no Brasil, América do Norte, Canadá e Europa, entrando no jogo será bloqueado nos próximos dias, por isso sugerimos que entram os serviços dentro de sua região.

Se o usuário pertence a essas regiões Axesocash Play & Charge, a conta será deletada assim que o dinheiro dessa conta, também, sem aviso prévio ou indenização adicional.

Service Brasil:

Level up! - Líder em jogos online

.

Serviço de América e do Canadá:

Grand Chase Chaos is Here!

.

É claro que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Atenciosamente,

Funcionários Axeso5

Créditos:

GCTW

Felipe and Thiago, Grand Chase Taiwan World.

GC INFO.

Even More!;D"

Quero saber se essa mensagem procede ou nao passa de um trote...

No mano se minhaconta for deletada eu suicido!( acho que nao mas farei algo... nao sei o que farei!)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/779928-atualizacoes-do-mundo.html

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

parece q vai acontece uma coisa nos servidores de continentes(Americo Latino...) e eh pra entra na sua regiao(os brasileiros ki jogam o latino entra no do brasil),

nem sei pq talves haja um bug mto bom entaum vaum ser banidos os ki logarem

Link para o comentário

• 0

Bom, eu sou o Criador do Topico.

Creio que a mensagem nao e trote.

Porem se trata do Grand Chase Latino Americano.Nao do GCBR.

Os jogadores que vivem nos paises citados e jogam o Grand Chase Latino Americano, terao suas contas bloqueadas.

E nao terao a devolucao do CASH.

Podem ficar tranquilos, isso se trata do Grand Chase Latino Americano e Nao do Grand Chase BR.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.