devidi44 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 olha gente eu soube pelas minhas fontes q o GM não ta sabendo colokar os novos evento no BGC " ta tando dificul dade em copiar e colar " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri eu vi em um outro top q fala rão " q o GM fiko deficiente po isso ele foi subertituido pelo menosinho da fera "ai por isso a demora bem eu não creio q ele tenha cido subertituido ele ta com dificuldade de apagar o evento das arvores e colar o evento do texugo gente OoOoO JESUS bem e isso gente pra esta demora tbm podemos fala q o GM nãoe sta conseguindo salvar o evento da criação de arvore na pasta " não ta conseguindo cria pasta " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣okuhara♣ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 eu n entendo vc fala q os gm's sao imcopetentes, mais vc tem algum jogo? vc criou algum jogo q é o mais jogado do brasil? seu jogo a na maior desenvolvedora de jogos online do brasil?? não entao toma vergonha na cara e vai se **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Poxa , entendi tudo ... 10 à 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 OoO Cara se eu li direito vc disse ritarar o evento das arvores? nao vao retiralo vai ficar o evento do texugo e das arvores so que o icone da arvore vai ficar sem aparecer la juntamente com o do texugo Mais vao ficar os 2 Ate dia 31/05 Leia o site antes de publicar fasas respostas 1 Cara se eu li direito vc disse ritarar o evento das arvores? nao vao retiralo vai ficar o evento do texugo e das arvores so que o icone da arvore vai ficar sem aparecer la juntamente com o do texugo Mais vao ficar os 2 Ate dia 31/05 Leia o site antes de publicar falsas respostas 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Tenso D+ Não entendi nada do que ele disse... @Devidi44 Toma vergonha na cara tu me da nos nervos namoral tu reclama tanto da LUG faz um GC é edita ele a seu gosto é pronto...étentemelhorarseuportugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 26 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Cara vc ta tirando sarro pq o gm não tirou um evento que nos beneficia? poxa acho isso desnecessário mesmo que o gm não tire pela sua incompetencia quem ganha somos nós por ter dois eventos neh e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Mano informaçao nao procedente: As fonte, sao tao suas que ninguem sabe nem boato disso e com tanta gente no mundo vc é o unico que sabe disso? pow acalma aew a att ja acabou, nao precisa ficar inventando historinhas nao! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Cara 1º vai pra escola!aprende a escrever melhor, e depois posta alguma coisa aqui! ta difícil hein! E o que GM tem a ver com isso?? quem faz isso é a equipe da LU!G... GM faz eventos dentro do jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Incompetente és tu! Que não consegue expressar o que pensa e escreve um monte de viagem e besteira!! GM's fazem coisas que tu nem imaginas! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impelliteri 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Primeiramente, VTC cara vc vem aki falar mer** do GM, dizendo que o cara eh incompetente, e sabe deus oq mais, quando voce nem se quer consegue digitar, um texto compreensivel, e tem mais, eu queria ver voce, fazendo oq o GM faz, pelo q eu ouvi falar esses GM`s ganham um mixaria, e tem q toda semana, estar fazendo essas att, o cara fiko o dia inteiro hoje, pra voce poder jogar essa por** eu queria ver voce la fazendo oq o cara faz, eu tambem n suporto a demora, mas eu respeito o cara e voce deveria tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemniimiim 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riiialto disso. Usahusahusahusahusahusauh pooode crer cara eu concordo com voce. O resto, são apenas restos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 :Os gms tem q traduzir tudo ,e ainda tem vezes q aparecem erros entao vao se ocupar ocm outras coisas e esqueçam as besteiras q vcs disseram tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Português vai a mil... Não sabe nem escrever e quer falar mau de pessoas que invertaram o jogo simplesmente mais jogado no Brasil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Bom Do que você ta falando Da primeira letra ate a ultima eu não entendi nada da pra traduzir pro Português? Não entendi se você e Brasileiro escreva em Português não em coreano Te mais! [..../Portuqesfodasticamentelixo] Portugues do devidi44 Notaaa 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Da onde vc tiro isso? acho que isso não tem nada a ver se é verdade revele suas fontes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Nossa Sei que a Lug eh ruim mas ... Vocês ja querem acabar de mais com ela ... Pow sei que eles demoram pra fazer as coisas mas tbm n vai dizer que o GM eh inconpetente ... Se o gc pra você tah tão ruim pq não cria seu proprio serv ? Auxiliar um game com milhares de players não eh facil manolo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 mano quando for digitar um texto escreva de um geito que todos nos compreendemos. eu entendi, mais não é nada ver o que vc falou. o gm não é qualificado pra exercer esse cargo. papo furado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Rapaz não sou um cara que gosta de defender a lug mas quem são suas fontes?? apesar que eu acho bem capaz disso ser verdade até por que os caras são bem incompetentes mesmo e falo isso até por que ja fui prejudicado graça a incompetencia deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 vc na real criou um topico so pra isso velho que isso man larga de se NAMBY e ficar fazendo graça na minha opinião este topico e inutil amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 com a nova lei ANTI-NERD ta todo mundo ficando burro fazer o que '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 kkkk' QUe tal aprender a ler,e ir la no site do gc? Vai lá esta tudo explicadinho,o evento da arvore via continuar,mas o atalho vai ficar pro do texugo. Entendeu? É normal,procure se informar antes de fazer barbeiragem em fóruns... Assim fica tenso né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados