Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor On Logo Logo

bamgame15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera pra quem ta estressado , irritado , querendo se matar , etc

não se preocupem porque vocês podem reparar:

Site da Level Up em manutenção

Patch deu uma atualizada

acho que 21:00 ~ 21:10 o servidor já estara online :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que raiva ò.ó

to nem ligando pra recompensa , mais quero ver eles me darem os 7 Leveis que eu ia pegar --'

é que raiva ò.ó

to nem ligando pra recompensa , mais quero ver eles me darem os 7 Leveis que eu ia pegar --'

Link para o comentário

VCs viram agora da pra compra cash pelo celular isso tem que reconfigurar td o sistema da lug nao é tipo os evento que estreia uma vez e fica gravado la e depois é só coloca la di nvo.

eu ja tive um jogo e fui colocar isso ai tive que reconfigurar td deve ser isso porque eles tao demorando

criar jogo? baixe o aplicativo Elisium diamond e crie

Link para o comentário

Sim vamos ganhar 2 coisas o Diario e + Algo que talvez seja uma chave de talentos... é bem da LU!g mas ta bom pra quem perdeu o Dia de folga sem jogar... e Só pra att a Hora 21:40 Obs: eles fecharam o GC as 00:00 mas devem ter ido durmir e começado a att hj as 10 da manhã quando eles resolveram trabalhar... ta quase igual a do zero surpresa... pq eu acho que a do zero surpresa nem eles sabiam kkkk

Foi surpresa geral ele chego do nada mas levaram 23H

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.