Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

dicas pra ganhar zp?

jaumzaum98
 Compartilhar

Pergunta

por favor se vc tem um conhecimento pra ganhar zp gratis,gratis mesmo,sem ser akelas de celular que torra os creditos.

eu sei como acessar as ofertas,mas n me qualifico em nenhuma enquete e soh consigo as de download que vem aquelas miseria "58 zp" "120" , queria muito a SPOP mas n consigo fazer ofertas de zp,por favor me ajudem.

meu amigo falou q ele conseguia fazer as ofertas de celular sem gastar nada e até mesmo roubar do site,mas ele esqueceu como fazia pois ele parou de jogar a 2 anos,se vc sabe isso em ajude pf pf pf pf pf :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Leia antes o que precisa... normalmente falam que somente pessoas qualificadas entre X e Y serão aceitas... Se a pesquisa e sobre "PORCOS" não responda sobre ET'S... Pura lógica amigo, veja o que ela pede e faça como se você fosse o candidato ideal, apenas mudando os endereços caso precise ser de certo lugar

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer? sei não mano achu q so comprando :S vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.