Realmente, a situação está crítica! Além do Grand Chase estar sofrendo por multi-lotação de usuários, suas atualizações estão catastróficamente demoradas. Eu não sei se a equipe da LUG (Level Up Games) está com profissionais de operação precários, mas isso está se tornando banal, ou seja, está ficando repetido/normal. A equipe que se responsabiliza pela manutenção do jogo, deveria ao menos consciêntizar os usuários sobre o tal ocorrido. EXTREMAMENTE DEPLORÁVEL!
EDIT' -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Site oficial do Grand Chase confirma o sucesso da atualização, porém, eu não consigo me conectar, pelo simples fato de dar o erro da ' falha na conexão com o servidor'. Não sei se está ocorrendo esse erro na conexão com mais alguém, mas se estiver, post no tópico só para confirmar.Horário do edit -21:25 pm.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Grand Chase ~ Gc 0
Realmente, a situação está crítica! Além do Grand Chase estar sofrendo por multi-lotação de usuários, suas atualizações estão catastróficamente demoradas. Eu não sei se a equipe da LUG (Level Up Games) está com profissionais de operação precários, mas isso está se tornando banal, ou seja, está ficando repetido/normal. A equipe que se responsabiliza pela manutenção do jogo, deveria ao menos consciêntizar os usuários sobre o tal ocorrido. EXTREMAMENTE DEPLORÁVEL!
EDIT' -
Site oficial do Grand Chase confirma o sucesso da atualização, porém, eu não consigo me conectar, pelo simples fato de dar o erro da ' falha na conexão com o servidor'. Não sei se está ocorrendo esse erro na conexão com mais alguém, mas se estiver, post no tópico só para confirmar. Horário do edit - 21:25 pm.
Edits a qualquer momento...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados