Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Grand Chase - Atualização - 25/05/11

Grand Chase ~ Gc
 Compartilhar

Pergunta

gcatt.jpg

Realmente, a situação está crítica! Além do Grand Chase estar sofrendo por multi-lotação de usuários, suas atualizações estão catastróficamente demoradas. Eu não sei se a equipe da LUG (Level Up Games) está com profissionais de operação precários, mas isso está se tornando banal, ou seja, está ficando repetido/normal. A equipe que se responsabiliza pela manutenção do jogo, deveria ao menos consciêntizar os usuários sobre o tal ocorrido. EXTREMAMENTE DEPLORÁVEL!

EDIT' -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site oficial do Grand Chase confirma o sucesso da atualização, porém, eu não consigo me conectar, pelo simples fato de dar o erro da ' falha na conexão com o servidor'. Não sei se está ocorrendo esse erro na conexão com mais alguém, mas se estiver, post no tópico só para confirmar. Horário do edit - 21:25 pm.

Edits a qualquer momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man eu entrei la faz um tempim

so sei que chegou um evento de texugo

que vc tem quer ter moedas pra poder rodar

um negocio la

pelo visto parece sorte.

sao varios itens bons e etc...

vai tentando ai ...

boa sorte =D

Got it memorized ?

...

Link para o comentário

• 0

Amigo o servidores do Grand Chase e como se fosse imensos Pc's, agora imagina Você fazendo correções, substituição de arquivos, extração de dados e outros serviços de um server de cada vez e ainda testa-los pra evitar bug's...

Também acho que é um absurdo, o jeito e aumentar o efetivo para dar conta do recado ja que houve um grande aumento de servidores.

Mas também temos que sermos coerentes...

A e so lembrando conteudo existente! evite criar topicos semelhantes aos que existem!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

bom isso é verdade antigamente no season 2 as att terminavam antes das 9 da manha agr é marcada para as 12 e sempre termina apos as 4 ta foda a lug parece que se desintereço pelo jogo o gc na minha opiniao é o jogo que mais da $ pra eles e eles fazem essas merdas

Link para o comentário

• 0

ah man ta tirando os caras demoram 22 horas para atualizar a pora de um jogo os mlks devem tar tocando uma bronha la ¬¬' eu acordei as 10 da manhã querendo jogar dai lembrei q hj era dia de att dai suav fui pra escola voltei att ainda... fiz um trabalho fui jogar agora 21:05 aatt ainda ah meu ta zuando com nois '-' se duvidar vão acabar 00:00 24 horas de att o_O

Link para o comentário

• 0
@ grand chase

Concordo contigo kra devemos fazer greve e nao comprar cash pra ver se a lug se conscientiza e presta um serviço melhor! E nao essa merda que ta ocorrendo[/color][/size]

Duvido muito.

Aposto minha conta que se você dissese que entraria em greve sem comprar cash com 2pessoas nessa greve? kkkkk

O GC tem mais de 3.900 jogadores se acha que 2 fazem a diferença?

100?

200?

Nem mesmo 1000. A Lug ainda tem os outros jogos pra gastarem dinheiro com o cash.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Manutenção prolongada de Grand Chase (25/05)

Como jogador de GC a mais de três anos nunca vi em nenhumas das atualizações demorar tanto assim.

A Level Up deveria se preocupar mas com os jogadores que pagão o SALARIO deles as atualizações deles deverião ter um

tempo limite para que seja respeitado todo o jogador. Não deveria existir POST dizendo que a manutenção começaria as 0:00 com termino as 13:00 e depois outro posto dizendo que a atualização não tem tempo previsto para acabar para mim isso é

DEPLORAVEL a situação dessa Empresa me sinto lesado como jogador e pessoa espero que melhorem o

seu serviço prestado e que valorizem mais os jogadores que tanto amão esse jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.