Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jo Suado:Entrevista com a empresaria da Kog

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para se entender melhor saiba falar coreano

-Olááá,boua noiteeeeeeeee,o Gc ta em manuntençãoooo!Bom Vamos entrevistar a empresaria da Kog...Olá empresaria!

Empresaria:

-안녕하세요 ...

Jo Suado:

-Empresaria....Por que vocês dão tanto itens de cash?

Empresaria:

-자,음 , 우리 는플레이어 의재미를보고 싶어 ^^

Jo Suado:

-Sei..sei....Bom,voc~e ja sabe o que a Lug está fazendo?Ela,está cobrando 2.001 Cash!! Isso é muitoooooooo 2.000 Cash nem é muito...

Empresaria:

-러그는 우리의 방법입니까? 이상한 ... 우리도 요즘은 그와 얘기 그들은 모든 게 괜찮다고, 새로운 시스템은, 이식까지가 승리, 500 캐쉬가 ... 온다 항상 말을 할 때, 희한한 ... 날 대해 자세히 말해

Jo Suado:

-Sim,sim irei fala,bomm eles estão em manuntenção des da meia noitee!

Empresaria:

-아 .... 그것은 바베큐를, 플레이어에만 농담했기 때문에, 내가 동의하지 않았고 아니라, 아주 더러운 때문입니다

Jo Suado:

-A Lug,também,inventou um tal de evento da arvore...também,faz 3 Meses que ela não bane ninguem,Só baniu ontem que foi ums 10,e quem nem usam hack...

Empresária:

-와우! 그건 우리가 준비를 할 것입니다 ..

Jo Suado:

-E também,Por que eles fazem manuntenção pelo,dia!?Isso voc~e saberá depois dos comerciaiss!!!

(Musikinha)

Voltando dos comerciais(Musikinha)

Jo Suado:

Bem,voltando a pergunta... pq vcs n fazem a manutenção de noite?

Empresária:

Nós damos ao dia porque os servers ficam idem ao deserto saara.De noite ja ta dando doce,todo mundo ja chegou do trabalho e a barrinha de servers fica roxa de tanta gente.Aliás nós podiamos tirar o "Lotado" e colocar "Viciados" ^^

Jo Suado:

Um noob quando vai jogar,com qual char ele deve aproveitar mais?

Empresária:

Rey.Rey e Dio.Com a Rey ele vira o rei dos noobs.E com o Dio ele vira deu pro noob.

Jo Suado:

O que você acha que vai acontecer com dio depois que ele souber que é irmão da rey!?

Empresária:

Na verdade dio é irmao da rey por parte de mãe.Isso mesmo.O pai do dio é um cara chifrudo pra carai.

Jo Suado:

Ele ja ganhou quantos chifres?

Empresária:

Ainda n foi decidido,mas sera mais que 5.

Jo Suado:

Parece que nós temos um intruso no nosso estudio.Vamos para os comerciais(Musikinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha

nem ri

na fé cara..

acho que ter deixado os coments dela em coreano n teve nada a ver..

e tipo..

a entrevista ta super curta...

tem que ter mais coisa..

assim fica sem graça

isso foram conselhos, e não reclamações

Link para o comentário

entrevista traduzida:

Pará Melhor entendre se Saiba Falar coreano

-Olaaa, noiteeeeeeeee boua, o Gc ta in manuntençãoooo! Bom Vamos entrevistar um Empresaria da Kog Empresaria ... Olá!

Empresaria:

- Olá ...

Suado Jo:

-Empresaria .... Por quê vocês Dão Tanto itens de cash?

Empresaria:

- Bem, bem, nós queremos ver os EUA neunpeulreyieo ^ ^ Uijae

Suado Jo:

-Sei .. sei .... Bom, voc ~ e ja SABE O Que Fazendo uma Lug está? Ela, ESTA cobrando 2,001 Cash! ISSO muitoooooooo e 2,000 Cash Muito e NEM ...

Empresaria:

- O tapete é o nosso caminho? Estranho ... Hoje em dia, falamos com ele, eles disseram que está tudo bem, o novo sistema, uma vitória para o transplante, 500 Cash, ... Quando chega a hora de falar com estranhos ... Diga-me mais sobre

Suado Jo:

-Sim, sim, "fala" Irei, enguia Bomm in estao des manuntenção da meia noitee!

Empresaria:

- Bem .... É um churrasco, porque o jogador só uma piada, eu não concordo, mas é muito sujo

Suado Jo:

-Tambem um Lug, inventou hum tal de Evento Árvore da ... also, FAZ 3 Meses Que ELA nao bane ninguem, Só Que Along baniu FOI ums 10, e Usam NEM Quem hack ...

Empresária:

- Uau! Que estaremos prontos ..

Suado Jo:

-E also, enguias Por Que Fazem manuntenção Pelo, dia!? ISSO voc ~ e dos Sabera comerciaiss DEPOIS!

(Musikinha)

usei o google tradutor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.