Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/05] Exclusive Script v10.0 - [EXP Hack Preview]

Compartilhar

Posts Recomendados

olha tenho varios problemas vou começar flando sobre eles

1ºMeu gc qdo ta abrindo a tela de login da um erro em coreano/japones/chines q meu hack nao funfa dps

2ºQdo clico no X vermelho pra desativar os hacks da um erro fala q o arquivo ja ta sendo usado

gostaria da sua ajuda se puder vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ..

vlw aew Manoloo,Sempre evoluindo .. to acompanhando esse hack des da v.8 ai lanço a 9 e agora a 10 e cada vez melhorando agora com essa ESP hack ^^ para min esse hack e o melhor n uso outro,Continue assim..NAO lige para esses malukos ai q so sabem reclamar xingar ai se ele quizerem que baixem outro , pq esse da ki e o melhor ^^

Link para o comentário

Valeu a todos *-*

Como alguns sabem, pra eu atualizar o script, só preciso do ai.kom e playertemplate.kom, e isso tem quando abre o patcher.

O EXP hack utiliza meu script, então quero resolver todos os bugs antes de publicar =/

Espero que entendam (:

Link para o comentário

noo... o 1º post. q cara troxaa... eu particularmente n gosto d kernel muito menos d unlocker mas sei q fazer um topico da trabalho e o hack mais ainda.

boa man. mas nem vo testa pq o unlock n abre no meu vista.

vlw

Link para o comentário

gostei do hack

mas so tem um problema e presiso de ajuda

quando eu uso o Unlock IT pra desbloquear o AI.kum la fala que ja esta desbloqueado, ai quando eu desativo o hack fala que esta sendo usado por outro usuario, ai o hack nao pega

ajuda ai cara

e a mesma coisa com o Unlock

Link para o comentário

Compriendo Que Com Esse Tal Exp Hack Alem de Ser Arriscado. e lindo ao mesmo tempo gostaria de lhe pergunta uma coisa Possuo Windows 7 x32 Serve Pack 1 e sem que tento abri o Kernel 1.3 Aparece Running IOS o que pode ser mais o engraçado que antes já chegou a funcionar

Link para o comentário

Parabéns seus hacks sempre funcionando ^-^

Faz com a Rey no próximo *-*

Soh que eu nunca consigo usar esses hacks de unlock

pq SEMPRE no meio da missão ele vai para os continentes

e lá não da pra clicar em NADA ,-,

Faz da Rey *_______________*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.