Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opiniao]Novo ranking

jocafeju2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que eu ainda sou um membro novo porem eu tive uma ideia pra estimular os posts que beneficiam a Webcheats

Tipo assim:

Antigamente aki na Webcheats, tinha toda uma ''Parada'' de agradecimento, os membros tentavam ajudar para serem agradecidos, porem agora os membros nao ligam mais para o ''agradeçer'' dos outros, fazendo assim, esses membros nao querendo postar algo que pode ser util para todos.

Entao eu estava pensando porque nao fazer um ranking (skin) que se conquista por numero de agradecimento, exemplo:

Depois de 1000 agradecimentos=Membro lol (É claro que o nome nao sera esse, isso é so um exemplo)

Quais os beneficios:

Incentivar os membros á postar conteudos uteis

Aproximamento de novos membros

Etc..

O que que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade, e iria ter muitos membros que iram agradecer qualquer post somente para conquistar este rank.

Temos os ranks Bronze Member, Gold, e etc, que servem para isso, mas o que conta é os posts.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.