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Mudando NPC de lugar !


Hunterswat
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Deixando o seu server do jeito que quiser, mudando um NPC de lugar.

 

vamos lá , para achar as coordenadas de um lugar vocês devem estar como GM , aperte F9 que ira mostrar as informações do lugar!

 

No topo da tela aparecera um monte de informações:

 

jogocoordenadacd2.th.jpg

 

Por exemplo na figura mostra as coordenadas: X= 493 Z= -17139 Y=205

 

São essas coordenada que você usara para ativar ou mudar o npc!

 

Copie o editor do NPC para a pasta \GameServer\Field

 

Clique no botão Load , Veja na figura abaixo:

 

npceditorae0.th.jpg

 

Na proxima tela digite corretamente o nome do arquivo a ser aberto: por exemplo de Ricartem: village-2.ase

Nota que o nome dele completo, vilage-2.ase.spc - não sei o motivo mas comigo o programa não localiza o arquivo se for digitado completo ou seu caminho completo!

 

npcedtcarregaid2.th.jpg

 

Agora apos ter carregado o arquivo, você podera ver os npc disponiveis ou existentes no mapa.

 

Veja na figura os numeros marcados:

 

editandonpcah9.th.jpg

 

1- Onde digita o ID do Npc neste mapa

2- Apos digitar a id clique neste botão: Read Npc ( Ler as Inf. do NPC)

 

Apos alterar o Npc:

 

3 - Write Npc: Grava as inf. do Npc

4 - Salva os arquivo .ase.npc

 

Aqui você deve primeiro salvar as inf. do Npc e depois o arquivo em si, pois somente quando o arquivo todo for salvo que terá efeito!

Tambem fassa backup deste arquivo, pois ele corrompe muito facil!

 

O resto dos campos:

 

Hearder: Se o Npc desativado para ativar so digitar o valor que esta sendo mostrado: 1212612720

Model : Modelo do char (skin ... )

File : O arquivo principal dele

ID : ID mestre dele no jogo

 

x,y,x : as coordenadas em si

angle : angulo -> para onde ele olha

 

Att Hunter

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