Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

colocando mais gp, vida e mana com moonlight

junior so
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero deixar bem claro que nao tem efeito sobre o jogo...

primeiro antes de começar va no topico : http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/88278-sem-virus-almente-sua-velocidade-no-tibia-com-moonlight.html e aprenda a frezar os values.Baixe o moonlight por la mesmo.

oque voce vai aprender agora e como mudar vida,mana e gold porem no jogo continuara a mesma coisa..

Bem vamos la:

mudando sua vida no tibia .

primeiro va no moonlight e selecione o tibia.exe no computadorzinho e depois coloque no espaço em branco igual mostrado no video no topico sitado acima como a quantidade de vida que vc tem.Depois tente perder pelomenos 1 de vida, preste atençao se voce tinha vamos supor 200 de vida vc ficou com 199 entao clique no value que aparecer em verde no moonlight com 199 diferente dos outro que vao estar com 200..(isso evita as travaçoes...mais si quizer pode fazer direto frize os 7 primeiros ) depois de ter feito isso clique em xD e vai aparecer os values em baixo , no caso 199 que vc clicou e freze-os em 200000000 ou 10000000 vc quem sabe..qualquer valor e pronto.. vc mudou sua vida.

Mudando gold:

Va no moon e coloque o quanto de gold vc tem na backpack de first scan.Depois tire 1 gold e coloque o valor que sobrou e de next scan. agora sobrou pouco values deste lado do moon<< clique duas vezes em pelomenos os 7 primeiros e clique em xD ai vc pode frezar em ate 100 gold cada vez que fizer isso.

Mudando a mana:

Coloque no moonlight a quantidade de mana que vc tem e de first scan.Depois tente perder ou ganhar mana e coloque o valo que vc tem agora(rapidamente para que ela nao mude novamente) e clique duas vezes nos primeiro 7 values e clique em xD no moon , depois frie o valor que quizer pode ser 20000000 500000000000 tanto faz.

Obs: O valor fica apenas no jogo ate vc perder ou ganhar mais mana . por isso aconselho a ficar com a mana full antes de frezar.

MUDANDO Os skill:

e´ so´ vazer a mesma coisa e frezar o tanto de skil que vc tem (o skil que quer mudar) e depois freze em ate 100.

para muda o ataque da sua espada e a mesma coisa veja o ataque que tem sua espada e frezeos..

Depois posto como mudar os itens e criar itens apartir de outro itens.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So postei porque acho que nao tem topicoa sobre isso aqui ainda ..

Ninguem postou oque da pra fazer com esse moon entao resolvi escrever..

Minha intençao nao e ganhar fixo. ate porque o cheats so muda a aparencia e o topico se torna inutil.:(

Link para o comentário

mano, que palhaçada,

esse bagulho de Engine nao funciona.

qq adianta voce alterar os values, sendo que nao muda nada no jogo ?

isso é uma idiotice ,

pra que posta uma coisa que nao funciona, ou que nao ajude em nada?

na minha opiniao , isso é um lixo

[;

agora nao to obrigando ngm a pensar o mesmo ki eu

Bye.

Link para o comentário

@ junior so

Quando vai vir um crack pro NG, isso só Deus sabe..

@ chris471

Isso nao é bobagem, tú pode falar pro seu amigo, olha só, eu peguei skills 120, toma seu ***** ** ****, essas coisas, entende?

grande cooisa mano (;

mais nao vo discutir por causa disso.

esse 'Engine' é patético,

agora pro otro ali

TibiaLuz pelo menos ajuda em alguma coisa,

trava mira etc..

agora isso ae nao ajuda em nada [;

patético .

poste algo ki preste cara,

todo mundo procurando coisas decente, vem um cara e posta uma parada cheia de virus ki nem funciona aoiheoiaue, piada né

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.